Dipper on
Depois de um tempo, percebi que talvez pudesse mantê-lo por perto, ao menos até que tudo ficasse claro e eu descobrisse o motivo de ele estar ali e o por quê daquela forma.Ele estava começando a agir como um garoto normal,embora fosse um demônio,de repente ele olha pra algumas flores no chão.
B:Pinetree.
D: Oi?
B:O que são essas....Coisas?
D: Ué não é você que sabe de tudo?
B:Mais ou menos...É que com esta forma humana eu perdi o conhecimento de coisas mais simples,como por exemplo essas....Essas...Hmm...
D:Flores?
B:Isso!Flores!
D:Hmmm..Tive uma ideia!Vem aqui!
B:O que ta fazendo?O que vai fazer com o meu lindo cabelo?
D:Só cala a boca e olha!
B:Até que ta ficando legal ha ha!
D:*Corar um pouco*obrigado..
Eu faço duas coroa com flores amarelas,uma pra mim e um pra ele.
B:*Suspiro*ai ai Pinetree..
D:Hmm?
B:Você ta tãoooo fofo!
D:Q-que?!
B:O que foi? Só disse que você ta muito fofo!Coisa que você é sempre.Pinetree?Olá?Pinetree!
D:...*corar*Ooook..Acho bom a gente ir pra casa....Ta meio tarde....
B:Ahhh...Mais já?Qual é nem deu pra gente se conhecer direito.
O que ele quis dizer com isso?
D:Não,é bom a gente ir logo.Ou você quer a Mabel no nosso pé?
B:Hunf!Ta bom mas é só por que você ta uma graça assim.
D:*corar*O q-que?!
B:Ha ha ha ha.Amo quando você fica vermelho pinetree.É muitio fofinhoh*aperta as bochechas dele*
D:Ai para!Seu idiota vamos logo!
Eu puxo Bill pela floresta porém eu não fazia ideia de onde eu estava!
D:É por ali ou..E...Ah..
B:Ta perdido Pinetree?
D:Corrigindo Nós estamos perdidos.
B:Fale por você por que eu sei o caminho de volta..
D:Sério?!Então mostra!
B:Com uma condição! Você vai deixar eu te carregar.
D:Que?!Nem morto!
B:Então divirta-se se perdendo por que eu vou pra casa!
D:Você nem tem casa!
B:Digo pra sua casa!
D:Bill espera!!*suspiro*ta bem eu deixo me carregar.. Mas se me deixar cair eu te mato!
B:Nem se quisesse você me machucaria eu sou o supremo mestre cósmico demoníaco do u-
Eu dou um tapa en sua cabeça.
B:Ai!Pra que isso Pinetree?!
D:Isso foi pra ver se você calava essa boca!Agora me leva logo seu idiota!
B:Wooow!Pronto apaixonei!
D:Me leva pra casa!!!
B:Você que manda meu querido Pinetree.
Ele me carrega em seus braços*estilo princesa* e me carrega pela floresta,ele me olha algumas vezes e sorri,mas quando eu olho ele desvia o olhar acho que o Bill não é tão mal afinal..
B:Chegamos Pinetree!
D:Agora me larga antes que alguém nos veja assim...E...É O QUE?!!
Bill on
Dipper olha em direção a cabana com cara de surpreso e assustado.
T.F:Olá Dipper chegamos mais cedo do que esperávamos. A Mabel nos contou do seu amigo.
D:A-ah ela c-contou foi..?
T.F:Você deve ser Bill Cheng não é?
B:Sim sou eu Bill Cheng!Esse é o meu nome ha ha...
T.F:Vou adorar conhecer você melhor em um jantar familiar!
B/D:...
Ele entra eu e o Pinetree nos olhamos e uma frase nos surge a cabeça..
B/D:FUDEEUU!!!
Eita e agora hein?Puxa acho que agora nosso pinheirinho e nosso loirinho estão numa enrascada hein!Não perca o próximo capítulo*O jantar* vai ser show!Tchau meus gatinhos! ;)
PS:Desculpa ter ficado tanto tempo sem postar..Meu celular tinha dado bug e tive que formatar mas agora to de volta com tudo!Ah!E passa lá na minha outra história pra você que não conhece,e pra você que já conhece amanhã dia 06/06 sai novo capítulo! Não perca! Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon (BILLDIP)
FanfictionApós 2 anos Dipper e Mabel decidem finalmente morar com seus tivôs,porém algo acontece e ele acaba morrendo em uma de suas aventuras com seus tivôs e sua irmã.Mas ele volta a vida por conta de um acordo misterioso.Depois disso muita coisa em sua vi...