Conhecendo o festival

5.4K 372 475
                                    

Dipper on

Mais tarde eu e Bill resolvemos subir para o quarto para nos arrumarmos para ir ao festival que começaria a tarde por volta das três horas e acabaria por volta das 00:00 noite, com maia duas horas de pura loucura jogos e essas coisas..É... Seria realmente um looongo vestival...

B: Humm que roupa eu devo vestir quando me transformar...? Pinetree o que você acha Pretoe amarelo ou amarelo e preto?

D: E qual a diferença?

B: Tô vendo que você não entende nada de moda!

D: Então por que tá me perguntando isso? E além do mais sabe que só os outros que vão te ver como mulher né?

B: Isso não é motivo para não me arrumar bem! Afinal o grande Bill tem que estar irresistível até mesmo em uma forma femenina! Humm já sei Amarelo e preto. *Estala os dedos*

Bill estala os dedos, porém pra mim ele parecia estar do mesmo jeito, apenas com uma roupa mais casual.

B: Ah? O que foi agora..?

D: Eu não vi muita diferença.

B: Isso é o que você acha! Olha só no espelho.

Eu olho para o espelho e vejo Bill em sua forma feminina. Ele até que ficava bem atraente naquela forma...

B: Ok e você o que vai vestir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B: Ok e você o que vai vestir?

D: Eu acho que eu vou assim mesmo. Não sou muito de festas..

B: Argh! Como você é careta. É tão nerd quanto o Seis Dedos. Bom que seja! É até melhor você ir assim mesmo assim talvez as várias não fiquem dando em cima de você.

D: Você é tão sincero que até assusta...

Depois de nos arrumamos descemos e fomos ao festival. Tudo estava bem bonito e decorado. O festival estava praticamente lotado. Não vou mentir, me senti incomodado com tanta gente... Mas pelo menos dava para andar para ver as barracas de jogos.

B: Pinetree que cara é essa?

D: Ah? A não é nada.. É só que eu detesto esses festivais da Mabel.. Sempre acaba rolando problema e sempre tem muita gente..

B: Ah qual é vamos nos divertir! *Segura na mão dele e o puxa*

D: B-Bill calma!

Dava para ver que ele estava bem empolgado com o festival. Empolgado até demais..

B:*Grito fino* Ahhh!!! Pinetree!! Olha isso!!

D: Isso é só um urso de pelúcia..

B: É igualzinho a carcaça de demônio urso que eu usava para dormir!! Awww eu era um demôniozinho tão lindo..

My Demon (BILLDIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora