Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos os meus seguidores e pelo tempo que vocês esperaram! Desculpem mesmo..Devem ter sentido minha falta né...? Eu também.
Para os que não sabem aconteceu basicamente por conta de complicações do App eu acabei perdendo minha conta..... E isso desencadeou sérios problemas em mim, ao ponto de eu não escrever por quase um ano!!!
Tentei e tentei recuperar a conta e recuperar vocês mas meus esforços pareciam ser em vão... Até que eu resolvi voltar ao App este ano e ler os comentários de vocês... Através de outra conta! As preocupações, o carinho, o respeito.... Tudo isso me deu forças para continuar do zero! Tanto que criei a segunda temporada de Mydemon nessa outra conta e percebi que muitos ainda estavam por aqui! E eu agradeço a vocês pelo apoio!
Eu já tinha desistido até que ontem meu pai me deu uma ideia: "Por que você não tenta recuperar a sua conta uma última vez? Eu ajudo!"
Pensei que não seria possível, que isso tudo era bobagem... Até agora!! Logicamente a conta não voltou como antes ksksks perdi todas as notificações de vocês e comentários.... Tudo o que ficou foi algumas mensagens de amigos preocupados com o meu sumiço... Eu sinto muito a todos!
Mas não é mais hora pra lamentações! É hora de um recomeço! Talvez minha história não seja mais tão famosa quanto era antes, mas e daí? O App também decaiu bastante.... Só que isso não importa,o importante e que eu voltei! E agora eu vou subir de ranking um por um ATÉ O TOPO!
ENTÃO... VOCÊS ESTÃO DISPOSTOS A SUBIR COMIGO?
Obs: A segunda temporada provavelmente será repassada para esta conta, de pouco em pouco lógico kkk kkk é muito trabalho. Até lá, espero que continuem comigo.... Pois eu amo cada um de vocês! Senti falta de vocês.... Meus velhos gatinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon (BILLDIP)
FanfictionApós 2 anos Dipper e Mabel decidem finalmente morar com seus tivôs,porém algo acontece e ele acaba morrendo em uma de suas aventuras com seus tivôs e sua irmã.Mas ele volta a vida por conta de um acordo misterioso.Depois disso muita coisa em sua vi...