Bill on
Eu troco de roupa para poder sair, afinal o grande Bill Chipper não pode ser visto usando um pijama ridículo..
B: Humm ok... Onde será que é a festa..?
De repente passa uma caminhonete com bando de loucos dançando em cima, provavelmente estavam indo para a festa, então eu resolvi os seguir.
Eles foram até um cara do lado de fora e falaram algo pra ele, infelizmente por conta da música alta pra cacete não deu de ouvir nada.. Então eu resolvi me aproximar pra ver se eu conseguia entrar, porém o cara me para.
?: Ou ou ou! Pode parando aí, qual é a senha cupade?
B: Ah... Senha...? Ah tá a senha... Eu já tinha me esquecido.. A senha é... * Dar soco*
Eu dei um soco tão forte no cara que ele acabou desmaiando, obviamente o cara só tinha tamanho mas era um fracote.
B: Durma bem! Otário..
Eu finalmente consigo entrar na festa, aquela música estava bem alta! Eu logo começo a procurar o Pinetree porém um bando de adolescentes bêbadas me para.
?: Oi gatinho... Você por acaso não quer brincar comigo e com minhas amigas..? ~
B: Vou mandar a real... Você e suas PUTAS não fazem o meu tipo, e saibam que no dia que eu aceitar sair com vadias como vocês é nesse dia que o inferno vai congelar. Então minha resposta e NÃO. Ouviu minha linda?
?: Credo... O loirinho tá estressado.. Vamos embora garotas.
Eu posso ser um demônio desprezível mas nunca ficaria com mortais inúteis e sujas como aquelas.. Eu continuo procurando o Pinetree por todos os cantos até que o encontro junto de uma loira oxigenada e um cara grande e forte. Eu finjo estar dançando e tento me aproximar pra escutar o que estão falando...
BN: Eaí tampinha vai falar a verdade e dizer que não consiguiu pegar ninguém depois dela?D: Bom eu..
P: Ha ha ha! O Dipper de sempre!
O Pinetree parecia estar com problemas, e a risada esnobe daquela vadia estava me irritando, então eu resolvi usar um feitiço simples que não envolve magia apenas ilusão..
B: Dipper! Amor! Eu estava te procurando!
D: Pera quem...?
B: Hey Pinetree!
D: Pera.. Pinetree...? Não me diga que você é-
P: Ah Dipper quem é essa..? E por que tá te chamando por esse apelido?
B: Oh ele não falou de mim? Como você é tímido amor! Eu sou a namorada dele queridinha! E eu amo chamar ele assim, não é Pinetree? *Pisca*
D: Ah.. Sim! Eu... Acho..
P: Hum! Pois eu não acredito! O Dipper nunca arranjaria alguém depois de mim! Se você é namorada dele então prove! Se beijem!
D: Pera qu-
B: Sem problemas!
Eu dou um beijo bem demorado no Pinetree a ponto de deixar a loira e o cara grandão de boca aberta, o Pinetree também parecia surpreso e tava completamente vermelho. Mas logo ele se recupera do choque e me puxa pra um canto da festa, deixando os dois sozinhos com cara de besta.
D: *Muito corado* Bill! Eu sei que é você não adianta fingir! Por que fez aquilo?! E além do mais por que você tá aqui?! Você não tava descansando por que tava doente?!
B: Ah! Eu acordei melhor, mas vi que você não tava e comecei a ficar entendiado! Aí resolvi ver onde você tava! Eu vi que você tava numa fria então apenas ajudei! E você nem me agradeceu!
D: Acha que vou te agradecer por me beijar sem minha permissão?! E além do mais como você entrou sem a senha?!
B: Ah deixa de drama eu sei que você gostou do beijo *lambe os lábios*. E eu não precisei da senha... Eu apenas usei a minha boa conversa amigável, e o cara me deixou entrar...
D: *Corar ainda mais* Q-que seja pra mim já chega dessa festa! Vou buscar a Mabel!
B: Dúvido que ela queira ir..
D: Por que você diz isso?
B: Basta olhar pra aquela mesa ali.
Dipper on
Eu olho pra onde Bill estava apontando e vejo um monte de gente gritando: MAIS UMA! MAIS UMA!
Mabel estava em uma competição com mais dois caras pra ver que tomava mais latinha de refrigerante, e Mabel estava ganhando.D: *Suspiro* O que eu faço com essa garota...?E falando em garota... Por que você tá parecendo com uma? Não era você que viraria poeira caso usasse magia?
B: Bom tecnicamente eu não usei magia... Eu usei um feitiço que utiliza ilusão. Enfim, já que ao que aparenta a Estrela Cadente não vai sair daqui tão cedo... O que acha de dar uma volta comigo?
D: U-uma volta..?
Eu não podia acreditar, será possível que Bill estava mesmo me chamando para um encontro..? Não... Devia ser apenas um passeio...
B: Eaí o que você me diz?
D: Ah... Claro..
B: *Sorrir* Ótimo. Então vem.
Nós saímos da festa e fomos andando por uma trilha que levava até a cabana do mistério, porém era uma trilha longa então iria demorar até chegar lá.. Então resolvemos ir conversando até lá.. O clima estava ótimo, uma noite estrelada, uma linda lua cheia... Será que aquilo... Realmente poderia ser um encontro..?
Oi pessoal!! Aí gente que capítulo maravilhoso foi esse😍😍! Foi um pouco menor que os outros mas ainda sim um dos que eu mais gostei de escrever! Nosso casal está cada vez mais próximo! Não percam os próximos capítulos desse romance maravilhoso! Bjs e tchau! 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon (BILLDIP)
FanfictionApós 2 anos Dipper e Mabel decidem finalmente morar com seus tivôs,porém algo acontece e ele acaba morrendo em uma de suas aventuras com seus tivôs e sua irmã.Mas ele volta a vida por conta de um acordo misterioso.Depois disso muita coisa em sua vi...