Bill on
Eu e o Pinetree vestimos as roupas assim que a estrela cadente saiu do quarto. Ele se vestiu no banheiro. Acho que ele não confia muito bem em mim ainda..Eu vesti uma calça, uma blusa branca e um colete azul por cima.
Dipper on
Após sair do banheiro já com minha tradicional jaqueta azul e blusa vermelha. Vejo que Bill já se vestiu então eu resolvo dar uns avisos a ele a como se comportar no jantar. Afinal ele não é bem do tipo... "NORMAL".
D:Bill olha isso é muito importante nada de usar poderes ou dizer coisas como dominar universos!
B: Argh! Ta bom Pinetree...
D: E vê se não faz nada esquisito como furar sua mão com a faca etc. E mais uma coisa...NADA DE MATAR NINGUÉM
B: Pinetree, se eu pudesse matar vocês já teria matado não acha?E além do mais meus poderes estão esquisitos esqueceu?
D: Mas mesmo assim você continua sendo Bill Cipher! Um demônio cruel, frio e que adora enganar os outros não é?!
B:Calma Pinetree! Você ta tenso.. Eu vou me comportar OK? Palavra de demônio!
D:*suspiro* ah.... OK... Eu vou na frente.. Preciso conversar com meu tio..
B:O Seis dedos?! Mas Pinetr-
Bill on
Eu mau havia acabado de falar e o Pinetree já havia batido a porta do quarto.. cara ele estava tenso... Eu nem podia espioná lo pois meus poderes não estavam funcionando! Será que o Pinetree vai me entregar?!
~Na cozinha~
D: Tivô Ford! Preciso falar com você. É sobre o Bill.
T.F: Claro diga Dipper.
D: Olha e que o Bill ainda não está confiante sobre passar um tempo aqui.. Então eu queria te pedir um favor... Da pra não bancar o tio cientista louco?
T.F: Cientista louco? Dipper não estou entendendo.
D: É que sempre que trago alguém aqui você fica maluco e fica perguntando coisas como perguntas sobre conspirações etc. Então por favor.. Nada olhar as pupilas, pedir amostra de saliva ou coisas do tipo!
T.F: Dipper sabe que faço isso para a nossa segurança caso.. ELE volte.. Mas entendo sua preocupação vou deixar os testes de lado..
D: Obrigado tio! Sabia que ia entender.Vou chamar o Bill para o jantar!
~ Voltando ao quarto~
B:Ahhhh!!!!!! Ele deve ta falando tudo pro seis dedos! Mas não não... Eu não vou deixar! *ofegante*Ah! Quem eu to querendo enganar! Não tenho nem poderes pra fugir! Pinetree seu traid-
~ Porta abrindo~
D: Bill vamos descer o jantar ta pronto.
B:(pensamento) Olha ele com cara de quem não fez nada... Ele não vai vai me enganar....
D: Por que ta... Me olhando com essa cara...?
B: Eu sei o que você planeja Pinetree!
D: Ah..... Que?
B: Você foi me dedurar pro seis dedos né?
D: Bill do que você ta falando? Ai... Você deve ta nervoso com o jantar né? Olha ta tudo bem. Eu não vou te entregar, você e seus poderes podem ser bem úteis sabia?
B:Hum.. *Cruza os braços*
D: Ah vamos lá Bill. Eu te ajudo caso algo dê errado. Não é só você que vai se dar mal se te descobrirem não é? Tipo eu to ajudando meu inimigo cara! Que cara faria isso? Ha ha.. Vem vamos jantar.
B: Você tem razão Pinetre... Eu to muito nervoso.. Só o fato de pensar em ser derrotado de novo..
D:Ei calma eu vou ta lá pra te proteger OK? * dar soquinho no ombro dele* vem.. * segura mão dele*
Bill on
Com minha mão junto a dele eu me senti melhor quase ao ponto de esquecer o jantar, porém dava para notar que ele não estava completamente calmo.. Assim que ele pegou em minha mão dava para perceber que suas mãos estavam suadas. Ele devia estar tão nervoso quanto eu... Assim que chegamos a cozinha logo a Estrela Cadente pede para nos sentarmos perto dela.
T.F: Hum.. Então você é o famoso Bill Cheng não é? A Mabel falou que você e o dipper já são amigos bem próximos haha.
B: Ah... O Pin- Dipper é uma ótima companhia haha..
M: Bro- bro você nunca me disse como você e Bill se conheceram, eu adoraria saber onde você achou um garoto tão interessante como este * encosta cabeça no ombro dele*
B:Hmmmmm............! *Olha pro Dipper com cara de socorro*
D: Mabel! Será que da pra parar de dar em cima de cada garoto que entra nessa casa?! Por Deus isso já está cansando!
M: Quem disse que estou dando em cima dele Bro-bro? Eu apenas estou falando como ele é diferente dos garotos que eu costumo conhecer, só isso.Mas enfim! Como se conheceram?
T.S: Prontinho! Jantar na mesa! minha especialidade peru a molho branco! Pode ter um cabelo ou outro ai então mastiga bem .
D: A-ah...Que pena Mabel vou ter que deixar pra te falar outra hora.. vamos comer!
B: É... Vamos comer...!(Pensamento* como é que se come isso??!)
D: Cochicha* usa o garfo e a faca ai do seu lado.
B: *Faz sinal de positivo com a mão*
Dipper on
Ele até que estava indo bem com o garfo e faca porém... Não foi muito bem na hora de comer..
BCof! Cof! Cof!
D: Bill! Não coma os ossos do peru!
B: Você não disse que tinha ossos!COF! Cof!
Continua na parte 2!!
Oi meus gatinhos! Que saudade de vocês!! Eu demorei pra postar poia estou cheia de trabalhos do colégio! Eu achei um jeito de postar capítulos pra vocês! Então fiquem de olho pra mais capítulos de My demon está semana! ;3 Bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon (BILLDIP)
FanfictionApós 2 anos Dipper e Mabel decidem finalmente morar com seus tivôs,porém algo acontece e ele acaba morrendo em uma de suas aventuras com seus tivôs e sua irmã.Mas ele volta a vida por conta de um acordo misterioso.Depois disso muita coisa em sua vi...