Possuído

10.3K 763 807
                                    

D:B-Bill??!

B:Eu mesmo em carne e osso pelo jeito!

D:Como..Que..Onde...Quando..

B:Calma Pinetree relaxa.. Eu to aqui por que alguém me invocou..Porém eu apareci nessa...Arg!Forma aqui!Eu ficava muito mais bonito de triângulo!

D:*assustado*Q-quem te invocou?

B:A não vou estragar a surpresa..Bom mas já adiantando algumas coisas..Essa pessoa deixou eu possuir o seu corpo.Isso ai posso fazer tudo que eu quiser com ele.

D:Que?!

B:Posso entrar e sair do seu corpo a hora que eu quiser,porém como eu ainda não experimentei esta forma pode ser difícil..

D:Calma!V-você não vai entrar no meu corpo agora né?!pensamento:eu sem nada pra me proteger agora droga!Nunca pensei que fosse dizer isso mas deveria ter ouvido a Mabel!

B:Hmmm....

Ele se aproxima e diz que é tarde demais..Ele some e logo sinto uma dor imensa,ele estava me possuindo.Porém desta vez minha alma não foi jogada pra fora do corpo,eu estava dividindo o corpo com ele.

D:Não!Você não vai...Argh!Me controlar!

Tarde demais Pinetree.Hora de eu me divertir um pouco..

D:Bill não!

Bill não Pinetree, quando estou possuindo seu corpo...Somos..

B.p:Bipper!

                      Uouuu!!!Gente tão gostando da história?? Nossa esse Bill e mau mesmo!Mas não podemos dizer que ele não fica um charme de humano né?!O que será que Bill irá fazer no corpo de Dipper?? Me siga de um estrela e escreva nos coment...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     
Uouuu!!!Gente tão gostando da história?? Nossa esse Bill e mau mesmo!Mas não podemos dizer que ele não fica um charme de humano né?!O que será que Bill irá fazer no corpo de Dipper?? Me siga de um estrela e escreva nos comentários sua opinião sobre o que vai acontecer! ;3

My Demon (BILLDIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora