Aviso: To cansada...

3K 132 54
                                    

Oi gente, passei aqui pra avisar que cara... Como eu tô cansada! My demon chegou em um nível de audiência que eu não imaginaria que tivesse haha! Agradeço muito a vocês! Creio que em breve o próximo capítulo sai, então, já que a páscoa passou... Pensei em dar uma doçura pra vocês! O que seria...? Bom vocês decidem! Tem duas coisinhas aqui que eu gostaria de tentar com vocês.

1: Um concurso! Esse concurso funcionária assim, eu irei pedir pra vocês as melhores ideias pra desenho! Pode ser com os personagens da história ou o que vocês quiserem! As mais criativas serão elegidas e eu irei desenha-las e pública-lãs aqui, junto do nome de quem enviou a ideia. Eu vi que vocês gostaram bastante dos meus desenhos aí eu queria tentar algo relacionado a isso.

2: Algumas curiosidades! Isso seria basicamente algumas curiosidades que ficaram de fora da história, iria ter algumas informações a mais sobre os personagens( apresentados na minha versão) e também algumas sobre eu a Autora-chan! E quem sabe.. Vocês não poderiam ganhar algumas fotos minhas... Não garanto que seriam do rosto kkkkk eu tenho muita vergonha e seria perigoso me expor assim.

Pois bem, essas são as sugestões! Espero que escolham bem! Ah e apenas pra esse aviso não ficar curto... Lembram que eu disse que tava cansada? Querem saber o por que? Por que.. A porra de um funkeiro que mora do lado da casa da minha avó não desliga a porra do som!! DIA E NOITE ESSE FILHO DA PUTA COM O SOM LIGADOOO!!!! EU TÔ COM OLHEIRAS POR CONTA DESSE MERDINHA DO CARALHO!!

Só pra vocês terem uma ideia... Eu tô tão puta com esse cara que quando eu fui tirar o lixo ele disse: Bom dia vizinha! E eu na maior educação...: Vai tomar no seu cu!A raiva foi tanta que deu até inspiração pra um desenho! Então fiquem aí com esse meu desenho expressando a minha raiva com esse tipo de ser huma- ser humano não! Com esse tipo de lixo sem cérebro!

: Vai tomar no seu cu!A raiva foi tanta que deu até inspiração pra um desenho! Então fiquem aí com esse meu desenho expressando a minha raiva com esse tipo de ser huma- ser humano não! Com esse tipo de lixo sem cérebro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro*. Enfim meus amores, escolham bem! Em breve estarei vendo os resultados! Aguardo ansiosa pela decisão de vocês! Beijinhos e tchau!!!

My Demon (BILLDIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora