A festa

5.8K 416 418
                                    

Dipper on

Bill havia pegado no sono no meu lado, cara ele estava tão fofo dormindo...(PERA O QUE É QUE EU TO PENSANDO?!).De repente escuto a campanhia tocar.Poderia ser a Mabel já que ela sempre esquece a chave quando vai comprar essas besteiras... Eu saio bem devagarinho para não acordar o Bill... Eu desço as escadas e abro a porta.

D: Mabel! Quantas vezes eu tenho que falar pra você não esqu-

D: Mabel! Quantas vezes eu tenho que falar pra você não esqu-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P: Oi Dipper.. Sentiu saudades..?

D: P-Pacifica?! O que você tá fazendo aqui?!

P: Bom, vai ter uma festa na minha mansão as 20:00 e todo mundo vai... Então eu resolvi vim aqui e convidar você e sua família...

D: Eu.. Não estou interessado, agora se me der licença..

P: Bom, caso mude de ideia... *Chega perto do ouvido dele e sussurra* a senha é O pavão da meia noite*. Até mais Dipper..

Eu fecho a porta enquanto ela vai embora, eu nem sabia o que fazer, Pacífica é minha ex namorada... Mas por conta dos "padrões de classe dela" ela não quis mais ficar comigo.. Ela disse que ou eu mudava meu jeito "Ralé" ou ela me largava..

Depois de um tempo refletindo sobre aquilo eu subo de volta pro quarto para ver como Bill está.

D: *Suspiro* O que eu vou fazer agora...?

B: Pinetree..? *Cof cof* O que você vai fazer sobre o que?

D: A-ah Bill você tá acordado..? Bom não é nada importante..

B: Eu conheço bem a cara de um humano quando ele está preocupado, o Seis Dedos sempre fazia a mesma cara quando encontrava comigo.. Vai desembucha, o que houve?

D: Bom.. Minha ex namorada a Pacífica, me convidou pra uma festa.. E eu não sei se vou ou não..

B: Namorada? Puxa com esse seu jeito de nerd pensei que nunca fosse pegar alguém! Bom eu acho que você deveria pedir a opinião da sua irmã maluca, eu não sei muito sobre esses assuntos amorosos e complicados dos humanos..

D: Ha ha ha, muito engraçado! Pra uma pessoa doente você parece estar de ótimo humor não é? Mas você tem razão.. A Mabel pode me ajudar com isso...

Eu volto a deitar na cama e começo a ler outro livro para me distrair enquanto a Mabel não chega..

D: Pelo visto ela vai demorar bastante, mas pelo menos tenho os meus livros para me distrair. Não  é mesmo Bill?

B:zzZZz

D: Ah... Bill..?

B:zzZzzzzZzz hmmm~*abraçar ele*

D:*Corar* Parece que você pegou no sono mesmo não é ha ha..* acaricia os cabelos dele*

Bill estava abraçado a mim, parecia até mesmo uma criança carente.. Enquanto eu acariciava seus cabelos, percebi que eram bem macios e sedosos.. Logo eu escuto a porta abrindo.

My Demon (BILLDIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora