Obrigada por tudo!

1.6K 97 54
                                    

Olá a todos os meus gatinhos! No último capítulo que saiu eu avisei que iria postar um bônus para agradecer vocês e falar um pouco sobre a segunda temporada! Pois bem, aqui está! E tb vou responder algumas perguntinhas que alguns de vocês devem ter rs. Bom vamos lá.

Como você criou a história?

Bom, eu tive ajuda de uma amiga aqui do wattpad mas o resto foi original, ah eu também me inspirei bastante em "My little Pinetreee"! É uma ótima história e foi uma das primeiras fanfics que li com o tema Billdip, porém, havia algumas coisinhas na história que eu pensava: hmmm isso poderia acontecer de tal maneira, ia ficar legal.

Aí eu percebi que queria criar uma história com aquele shipp, então eu fiz o primeiro capítulo de My demon, ma época eu não sabia se estaria bom ou não já que foi minha primeira história com o tema yaoi, sem contar que eu era muito nova quando criei, eu tinha em torno de uns 11 anos haha. Talvez por isso os primeiros capitulos de My demon sejam mais viajados e curtinhos, por que eu não tinha uma história pronta rs, mas conforme eu fui crescendo e amadurecendo a história também foi tomando um tom mais sério! Os personagens ficaram mais desenvolvidos e os capítulos ficaram mais longos.

Com esses anos de experiência eu também aprendi a não me apegar aos clichês e a sempre tentar ser o mais original possível com a minha história.

No que você se inspirou para criar a personalidade dos seus personagens?

Hmmm essa é um tanto difícil, basicamente cada personagem é uma parte de mim rs, mas também tenho inspiração em outras pessoas, como por exemplo o Bill, o Bill é aquele típico personagem venenoso que não se importa em dizer o que pensa e também é bastante pervertido kkkk, para criar sua personalidade eu me inspirei em três pessoas, eu, que no caso seria a parte dramática do Bill, minha amiga Lelê, que seria a parte venenosa que dá as patadas, e um garoto que era meu amigo no 8 ano, ele era muito pervertido kkkk então juntando tudo, temos o nosso lindo demônio loiro.

A Mabel foi mais difícil já que eu não sei bem como criar personagens alegres e fofas, e eu também não gostava muito da personagem na série original, então sua personalidade foi criada baseada na minha opinião sobre a personagem, eu sempre achei ela doida e atirada, além de ser muito festeira e extrovertida, basicamente ela é o total oposto do Dipper kkk. Eu também achava ela bem irritante então eu fazia questão em fazê-la tomar atitudes que mostrassem o qual irritante ela era, o que pode ser notado ao ver ela sendo super exagerada ao paquerar o Bill kkk.

Sua alegria exagerada também foi útil para criar humor e também para balancear o clima entre a família já que seus tios e principalmente seu irmão não eram muito... Amigáveis kkk.

Entrando na parte do Dipper, bem.. Ele é basicamente uma versão masculina de mim kkkk, eu tento transparecer minha personalidade ao máximo quando estou criando as falas e o modo de pensar do personagem. Como: o seu cansaço, sua sinceridade, sensatez, insegurança, pavio curto... Sem contar a sua inquestionável antissocialidade e amor por livros. Ele é um dos meus personagens favoritos!!

Por que decidiu criar uma segunda temporada?

Essa parte é interessante. Eu já estava pensando nisso faz um tempo, basicamente já tinha a maioria da história na minha cabeça então não foi tão difícil assim, eu também achei que com uma nova temporada eu teria oportunidade de fazer algumas coisas que não consegui fazer na primeira, como mudar o cenário e a personalidade dos personagens, além de claro, explorar mais a relação de Bill com seus irmãos.

My Demon (BILLDIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora