Olá novamente meus gatinhos! Não, não é um capítulo... Eu sei..*estica as pernas*
Pronto, escolha a sua arma....TwT..(Tá uma bosta porque eu fiz com preguiça kkkk).
Rs, brincadeiras à parte, o capítulo novo sai em breve, sim ele já está sendo produzido, a previsão para quando sai..? Humm vejamos... Como será um capítulo relativamente longo, talvez na próxima semana ou na outra, é meus amigos, fazer tudo certinho da um trabalho.... Deixando isto de lado vamos para as curiosidades!Desta vez, as curiosidades serão sobre Mabel, Eu e sobre a historia! Sim, aqui vocês irão saber curiosidades sobre a história e ideias originais que tive antes da versão final de "My demon"! Bom, chega de enrolação vamos lá!
Mabel
Curiosidade 1: Demorou muito para revelar isso mas acho que alguns de vocês já adivinharam essa rs, Mabel é pan! Sim, eu achei que está sexualidade se encaixaria perfeitamente com seu jeito e personalidade já que ela(ao menos nesta história) não parece se importar com o gênero da pessoa com quem está se relacionando e sim com os sentimentos que tem por esta pessoa. Já estou até preparando uma música que será cantada por ela em um futuro capitulo rs, a música fala sobre sua sexualidade e é realmente perfeita para ela.
2-Mabel resolveu se mudar para gravity falls junto de seu irmão pois ela não suporta a ideia de ficar sozinha, apesar de muito irritante às vezes ela ama o seu irmão do fundo do coração!
3- Mabel teve muitos relacionamentos, mas nunca ficou em um que desse realmente certo, ela fala que o seu sonho é encontrar alguém fofo, frágil e que esteja apito a ser o "passivo" da relação, sabe se lá Deus o que ela quis dizer com isso kkkk.
4- Mabel, largou o ensino médio e agora estuda em casa com seus tios, não! Ela não parou de estudar rs. Apenas preferiu estudar em casa, assim além de estudar coisas que ela se interessa-se mais, poderia participar das missões e aventuras com mais facilidade.
5- Seu passatempo favorito é colagem e tricô.
6- Seu doce favorito são minhocas de gelatina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon (BILLDIP)
FanfictionApós 2 anos Dipper e Mabel decidem finalmente morar com seus tivôs,porém algo acontece e ele acaba morrendo em uma de suas aventuras com seus tivôs e sua irmã.Mas ele volta a vida por conta de um acordo misterioso.Depois disso muita coisa em sua vi...