Oi genteeee! Alguns de vocês devem tá se perguntando: Ué ela não disse que não ia mais ter aviso nas histórias? Bom é sobre isso que irei falar!
Sim, está tendo ávidos porém em uma espécie de "história" lá em "avisos, interações e o que eu quiser".
Bom, infelizmente há pessoas que não leem os avisos no final das histórias, e às vezes me chamam no privado para me perguntar coisas, sendo que já há um local para isso.
Infelizmente isso me deixa um pouco triste... já que minha história já é vista por muita gente, porém nem toda essa gente lê os avisos no final, e o resultado são pessoas desinformadas.Ah! Realmente é muito estressante.Um Exemplo disso é que a uns dias eu perguntei a vocês se queriam que eu postasse desenhos meus aqui. Eu tava bem animada em desenhar pra vocês, desenharia perfil, sugestões que vocês me mandassem e desenharia na medida do possível. E talvez postar desenhos feitos pelas minhas ideias mesmo. Porém ninguém se importou e sequer visualizaram, isso me deixou um tanto desmotivada... Depois eu pedi perguntas para fazer aquele quadro que muitos de vocês gostam, "Perguntas, Perguntas e mais perguntas". E novamente nada!
Assim que gostaria de saber se devo apagar aquele local dê avisos e continuar dando mensagens aqui... O que pode atrapalhar o conteúdo.... ou devo continuar com aquele local que nenhum de vocês irá ver?
Bem, aguardou sugestões de vocês.. Uauu esse aviso foi meio sério... *Suspiro* Desculpem tô meio chateada..
Humm. O que acham de mandarem perguntas para o quadro?? Talvez isso possa me animar um pouco e entreter vocês haha! Enfim desculpem pelo aviso meio sério é chato.
Até mais gatinhos 🐱 !! Estarei aguardando vocês com suas sugestões! :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon (BILLDIP)
FanficApós 2 anos Dipper e Mabel decidem finalmente morar com seus tivôs,porém algo acontece e ele acaba morrendo em uma de suas aventuras com seus tivôs e sua irmã.Mas ele volta a vida por conta de um acordo misterioso.Depois disso muita coisa em sua vi...