Perguntas e mais perguntas 6

2.4K 109 522
                                    

Olá meus gatinhos! Puxa! Quantas perguntas vocês mandaram, vou admitir eu tava morrendo de saudades desse quadro, ele realmente me diverte! E vamos chamar o nossos astros do show não é mesmo? Uma salva de palmas para Dipper e Bill! *sons de aplausos de plateia*

B: De onde caralhos tá vindo esse som?

D: Sei lá, a gente não tinha plateia nos outros quadros...

Autora-chan: Ei gente! É só um gravador, sabe? Pra ficar mais interessante.

D/B: Aaaa bom!

B: *sussurrar* Ei Pinetree, o que carvalhos é um gravador?

Bom, vamos para as perguntas!!

Perguntas de Luna-Potler-ridler1:

P1: willian posso te colocar em um potinho?

B: Ei, por que ele também tá aqui?

D:*puxa a orelha* Cala a boca por que essa não é pra você!

B: Aí aí aí! Tá bom...

W: M-Me colocar em um potinho? O q-que isso quer dizer? Não vai me capturar vai?

Autora-chan; Meu bem ela quis dizer que você é tão fofo que ela quer te guardar em um potinho.

W: Ou! Eh... Então obrigada, mas eu não acho que queria ficar dentro de um pote, eles são os escuros e sombrios e também assustadores bla bla bla...

Autora-chan; *suspiro* Próximo!

P2: Casal Billdip me adotem? Eu sei fazer várias coisas!

D: A-Adotar? Mas nem somos casad- Bill! Por que diabos você tá com uma prancheta?

B: Hmm, conte-me mais, uma escrava mirim parece ótimo, diga-me você sabe torturar pessoas?

D: Você ao menos sabe o que significa adotar alguém?!

P3: Autora quando você pretende atualizar?

Autora-chan: Bom, em breve, digamos que não vai demorar muito, logo após o este quadro eu irei postar mais curiosidades sobre os personagens o que não demorar muito pra eu escrever e logo depois disso vira um capítulo novinho, então fica esperta viu?

Essa perguntinha aqui eu tive que cortar algumas partes pois certas coisas precisam ser guardadas para a história do fluir como deve é assim que irei censurar as partes que o nosso bebê não pode ouvir ok?

P4: Will, por que você não ouve o seu irmão primeiro? ********************? O Ford Reverso tem culpa nisso?

W: Meu irmão? Bem, de qual irmão estamos falando? Se for do Bill bom ele nunca foi de conversar comigo, e eu soube que ele foi apagado... Já o kill, eu acho que nem preciso explicar não é?
Humm se o Ford tem culpa? Não... Tudo isso que está acontecendo comigo, não foi culpa dele.. Se fosse, tudo isso seria mais fácil de resolver.

Opa essa não é uma pergunta mas sim uma ameaça...: É sério, é bom os dois Pines mais velhos aceitarem a relação ou eu vou matá-los!

T.S: Ei, eu não sou totalmente contra ok pirralha?! É só que nossa, essa me pegou realmente de surpresa!

T.F: Eu também não sou nada contra pessoas do mesmo sexo sentirem atração por outras. O que realmente me incomodou foi que eu pedi para o meu neto tomar uma decisão importante e verificar se aquele garoto pode ter alguma relação com aquele demônio maldito, mas o que ele faz? Se envolve com o suspeito!

My Demon (BILLDIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora