Bill on
Eu estava confuso, afinal de contas o que tava acontecendo?! O pinetree parecia estar de bom humor antes, mas por algum motivo depois de ter falado com o Seis dedos.... Ele sequer quer me olhar nos olhos.
B: C-como assim conversar? Pinetree?
D: Vamos lá pra cima, a gente precisa conversar só que... *olhar meio pro lado* a sós.
Merda! O que o Ford disse pro garoto dessa vez? Ele não poderia ter contado sobre aquilo..? Poderia..?
Eu subo as escadas e sigo o Pinetree até o quarto, ele estava bem pra baixo, e estava mais sério do que nunca! Eu sabia que alguma coisa tinha acontecido enquanto ele estava com aquele velhote, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa o Pinetree começa a falar.
D: Por que...?
B: Ah?
D: POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU SOBRE O ACORDO?!! Eu... Confiei em você... Mesmo depois de tudo... Eu realmente achei que você tinha mudado e que eu tinha achado alguém que se importasse comigo! * escorrer lágrimas* Mas no fim, foi tudo para me manipular não é? Você só queria me matar para ter o seus poderes de volta.. *funga*
B: Eu.. N-Não chora... Droga! *suspiro* Então você já sabe sobre o acordo não é? Ha ha ha..
D: O QUE É TÃO ENGRAÇADO?!
B: Não sei, me diz você. Acha mesmo que eu fiz tudo o fiz apenas para te manipular?! Me diga garoto, quantas vezes eu tive a oportunidade de te matar?! Quantas vezes eu poderia simplesmente ter te ignorado e deixar você se ferrar sozinho?! Eu sei que pra você o pouco tempo que passamos juntos pode não ter sido o bastante para você confiar em mim mas... Você é realmente especial! Eu jamais te machucaria Pinetree!
D: Mas.. E aquele garoto de cabelos azuis?! Ele tem alguma coisa haver com você não é?!
B: Ah, isso... Aquele é Will, meu irmão.
D: O que..?
B: Como eu vou explicar isso...* esfrega a cabeça* Existem três universos em dimensões diferentes, esses universos se dividem em partes menores fazendo assim um multiverso. Porém, três em específico são os principais, eu cuido do universo original, esse é um dos mais importantes pois tudo o que acontece nele influência de alguma forma nos outros. O segundo, é o do meu irmão Will, é quase como o meu só que com algumas diferenças. E o último... Bom, esse é tão horrível que você nem vai querer saber.
D: Sei.. Mas se aquele é o seu irmão você não poderia simplesmente pará-lo e explicar que eu não sou um inimigo?!
B: Will sempre foi meio... instável, mesmo que eu falasse com ele provavelmente ele não iria me ouvir. E se você acha que eu que pedi pra ele te atacar está muito enganado. Mas isso cabe a você querer acreditar ou não.
D: Então você tá me dizendo que nunca pensou em me manipular?Nem sequer por um segundo?!
B: Bom... É complicado..
D: RESPONDE BILL!
B: Tá legal, tá legal! *suspiro*, eu já pensei sim em te manipular apenas para te... você sabe, e pegar os meus poderes de volta! Seria o plano perfeito! Eu iria ser poderoso de novo e assim finalmente conseguiria acabar com Ford e dominaria o universo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon (BILLDIP)
FanfictionApós 2 anos Dipper e Mabel decidem finalmente morar com seus tivôs,porém algo acontece e ele acaba morrendo em uma de suas aventuras com seus tivôs e sua irmã.Mas ele volta a vida por conta de um acordo misterioso.Depois disso muita coisa em sua vi...