Capitulo 5

127 19 2
                                    

Sinto a claridade bater em meu rosto,puxo a coberta para tentar voltar a dormi,viro para um lado,viro para o outro,mas o sono não volta,resolvo levantar,ir comer alguma coisa.

Passo pela sala vendo na parede o relógio marcando meio dia e meia,até surpreendo,dormi demais. Só de pensar na noite anterior me da vontade de voltar para cama e não sair mais. Depois do beijo que rolou entre mim e o ogro,ele se despediu e saiu.

Só de lembrar fico sem jeito, já decidi vou fingir que nada aconteceu,ignorar,apagar da minha memória o dia de ontem. Pego o leite da geladeira, sento para comer,não quero correr o risco de passar mal de novo,agora pensando bem não lembro de alguém contando sobre aquela Mia.

__Fiquei sabendo que passou mal._Alex entra,nem ligo ele já esta acostumado a fazer isso,pelo menos desde que cheguei.

__Oi amigo ingrato que não veio me ver antes,posso saber o por quê?_pergunto fazendo graça enquanto estou me entupindo de toddy.

__Eu não queria ver uma pessoa,depois do serviço não sair do quarto,só fiquei sabendo hoje que meu pai me falou._diz com um semblante triste.

__Que pessoa em?._volto minha atenção para ele.

__Eu gosto de uma garota,mas ela foi embora quando a pedi em casamento._quase cuspo o meu toddy ao ouvir isso.

Quem vai embora logo após ser pedida em casamento,não ser pedida em casamento por um qualquer,mas pelo Alex que é um rapaz maravilhoso,não estou dizendo isso só por que ele é meu amigo

__Quem é ela? Não me diga que ela voltou mesmo?._tadinho,se eu tivesse passado por isso nem sei o que faria.

__Sim ela está de volta,o nome dela é Mia._Mia será que é aquela Mia,aposto que ela trocou o Alex pelo Lucas,cachorro me beijou ontem,não que eu esteja pedindo algum compromisso.

__Vem Alex,você é incrível ela que é uma trouxa perdeu um cara maravilhoso como você,se quiser arrumo umas novinhas para você postar foto mostrando que está bem._digo me levantando para caçar meu telefone.

__Lu tudo bem,eu vou superar._diz dando de ombros.

__Já até pensei na Legenda,vou colocar aquela música,"Minha ex tá bem só não ta melhor que eu." A Nathalia minha amiga é bonita,aposto que vai topar._digo tirando as almofadas do sofá para caçar o bendito telefone.

__Melhor não,tudo que quero é esquecer que a conheci._me aproximo,o puxo para um abraço.

__Tem certeza,pela sua carinha parece que ainda gosta muito dela._digo o mantendo firme em meus braços.

__Interrompo algo?._viro vendo o traste,sei que a propriedade é dele mas cadê a privacidade? Deve está lá na china né.

__Não interrompe nada senhor  Lucas._Alex se apressa para sair de perto de mim e se explicar.

__Vim conversar com você Luiza,a sos._diz olhando para o Alex,qual o problema dele?.

__Já vou depois conversamos._diz quase corredor dali,Jesus nem para o Alex dá um apoio.

__Vejo que está bem melhor._diz o obvio,claro que estou bem.

__Sim estou ótima,e o que o senhor deseja?._digo me impedindo de encarar,se eu não olhar não vou desejar,não é? Pelo menos funciona com comida.

__Você._ele me agarra me mantendo presa,com seu braço em minha cintura.

Sinto seus dedos em meu queixo,levantando meu rosto para encara-lo.

Irresistível PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora