capitulo 8

104 18 3
                                    

Adentro o local,encontrando o meu adorável (só que não) filho do meu chefe,chefe que nem conheço,só o ví por fotos com sua esposa. Sua pose de dono do mundo me irrita,na verdade hoje até o céu me irrita.

__O senhor queria falar comigo?._falo de uma maneira gentil,meu deus a globo está me perdendo,até eu sair dessa casa vou ter me tornado uma atriz completa.

__Entre logo Luiza e se sente._diz ríspido,espero que seja rápido antes que eu mande meu serviço para o espaço e vôo no pescoço dele.

Caminho com toda calma do mundo,porque hoje eu estou virada,ele que me suporte,me sento parecendo uma lady,e o olho forçando o meu sorriso mais gentil.

__O senhor vai me demitir?._tomo a iniciativa não estou com paciência,quer saber que se dane,vou dormir na rua vou,vou passar fosse vou,e vou me importar? Claro que sim.

Jesus tenha misericórdia de gente sem vergonha, no caso eu.

__Não Luiza,apesar de você ser bem petulante não irei te demitir._suspiro aliviada só não finjo um desmaio para não fazer feio.

__Então?._cruzou meu braço rente ao peito,sentindo minha coragem voltar,ela voltou com força total.

Estou sentindo que posso até sair com a Nathalia e o Alex de novo,credo nem amarrada,repreendo,só de imaginar minha coragem desaparece.

__Sei que você está trabalhando por duas,quaro esclarecer que vai receber por duas. você também terá folga,que no caso sera amanhã._fico surpreendida,mas não reclamo,é bom que aproveito para descansar.

__Obrigada._agradeço,mostrando minha educação.

__Também queria esclarecer que não é permitido funcionários manter relacionamentos com outros funcionários._como assim? Qual parte da história que perdi?.

__Só isso?._ela apenas acente,e me levanto hoje não vou discutir,veu me manter zem.

Levanto pedindo licença,de repente sou prensada contra a porta,arfando surpresa pelo contato inesperado, seu rosto rente ao meu,me encarando com um olhar inesprecivo.

__Acho que não entendeu,não mandei sair._sinto seus lábios perto do meu.

Ele me puxa nos desencostando da porta,um de seus braços esta me segurando pela cintura,o outro vai para o meu cabelo o agarrando,me beijando de uma forma bruta,avassaladora,sinto sua lingua se enrosca com a minha,sentindo meu corpo se aquecer.

__Lucas você...._ouço uma voz,me afasto bruscamente dele.

Fito a pessoa que nós interrompeu,Mia me encara furiosa,e eu ? Nem ligo,só estou envergonhada.

__Já vou com licença._falo rápido saindo dali ainda mais rápido ainda.

Encosto no final do corredor com o coração acelerado,com o pensamento a mil por hora.

__O que o Alex iria pensar em? você o está enganando._a olho surpresa e quer sabe e que se dane tudo,vou voar no pescoço dessa garota.

__Cuida da sua vida,me surpredo você me julgando,logo você que foi embora quando ele te pediu em casamento._aponto o dedo sorrindo diabolicamente.

A vejo me fuzilar,apenas jogo o meu cabelo e saio rebolando, tenho quase certeza que quase desloquei o quadril,mas tudo bem. Vou para a cozinha descansar já que amanha terei folga,olho o Alex entrar na cozinha,e serio o Alex não pode beber mesmo.

__Oi bagaço da minha vida o que você quer aqui?._ele faz uma careta se jogando na cadeira.

__Nossa quanta delicadeza estou me sentindo um príncipe com essa gentileza._rio do seu sarcasmo.

__Você está mais para girino do que sapo._ela nem da bola pelo que falo apenas ignora.

__Sua Amiga foi embora já._me sento em eu lado sentindo todo o cansaço.

__Avisa a tia Lari que já vou,só fala que eu estou com um mal estar._digo me levantando para sair.

Para mim já chega meu dia foi cansativo demais.

__Você esta bem?._Alex pergunta preocupado.

__Vou ficar._vejo a criatura da tal da Mia passar pela cozinha me fuzilando com os olhos.

Ignoro saindo dali,ou eu sou bem capaz de voar nela,tudo que quero agora é um banho quente e minha cama quentinha.

_________•°•__________•°•__________

Irresistível PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora