__Está tudo bem com você Luiza?._Alex a segunda pessoa a pergunta isso.
Eu não estou nada bem,sabe quando você é adolescente e tem aquela festa imperdível,mas sua mãe não te deixa ir,estou me sentindo assim a única diferença é que no meu caso é um encontro de escritores que eu amo,só que infelismente não irei,não por alguém me impedir mas porque realmente estou sem dinheiro.
__Está tudo bem._digo me sentando ao seu lado,no mesmo lugar de sempre,no quase meio do jardim sob a grama que cada dia que passa fica ainda mais maravilhosa e macia,corre o rosto dessa grama ser mais bem cuidada que o meu cabelo.
__Você está com um olhar distante,é sempre faladeira e cheia de opinião,hoje está assim calada._nem presto atenção no que Alex fala,me jogo para trás,ficando deitada com os olhos fechados.
__Pode parecer bobo mas desde que vim para cá minha vida esta estaguinada,como se eu tivesse parado no tempo e entrado em um mundo paralelo._abro meus olhos acostumando com a claridade e olhando para o lado onde vejo Alex deitado me encarando com uma expressão de surpresa.
__Uau! Parece descrição de algum filme de ficção,mas conta o que ouve?._pergunta com seu jeitinho simples,e realmente analisando Alex ele é muito puro para o mundo.
Ele é uma daquelas pessoas que acreditam em você mesmo que o mundo te diga o contrário,nem posso falar muito,sempre quebro a cara acreditando nas pessoas.
__Queria ir em um lugar,mas não tem como,só que não é qualquer lugar,eu amo ler e queria ir em um lançamento que vai ter._digo olhando para o céu,as poucas nuvens se movendo,a brisa suave,tudo tão comum para um dia de primavera,que é até entediante.
__Isso é importante para você?._o encaro na hora,como ele pode pergunta isso é claro que é importante a minha escritora favorita vai estar lá.
__É tipo muito importante,eu estava louca com o lançamento desse livro ._digo me sentando.
__Qual livro?._pergunta.
__(IM)POSSÍVEL._o repondo me levantando para voltar aos meus afazeres.
__Parece ser bom._apenas concordo indo para dentro, hoje tenho que lavar o corredor de cima que é de madeira,então melhor começar logo.
...
Me agacho passando o produto de limpeza no pano para limpar,estou me sentindo a verdadeira cinderela,na parte que a fada madrinha aparece, bem que isso poderia acontecer comigo,fecho meus olhos respirando fundo para continuar o serviço, viro para enfiar o pano no balde,quando paro.
Bem na minha frente está uma mulher linda,com um vestido maravilhoso,acho que finalmente o destino está de bem comigo até mandou minha fada madrinha,só espero que eu não esteja sonhando,porque estou me sentindo meio zonza.
__Você é real?._digo me levantando meio cambaleando para toca-lá.
__Claro que sou real e você é a Luiza?._toco o braço dela para confirmar se ela realmente é real,eu devo ter inspirado demais o produto de limpeza só pode.
__Você é meio bronzeada,seu estilo é bem moderna para ser minha fada madrinha mas tudo bem,eu devo estar dormindo,só espero que o senhor Lucas não venha me chingar por dormir em serviço._falo meio embolado, minhas mãos estão suando,minha cabeça está doendo,minha visão está meio turva, de repente não vejo mais nada,simplesmente apago.
...
Sinto como se eu estivesse caindo,meu corpo esta imóvel,o grito está preso em minha garganta,não sai som algum, levanto ofegante olhando em volta para ver onde estou.
__Ela acordou._escuto se não me engano a voz da minha tia.
__Como você está Luiza?._vejo a moça de hoje mais cedo.
__Eu desejo ser rica._digo já gastando meu pedido,não sou que nem a cinderela que só queria ir ao baile,se bem que se eu pedir um príncipe rico,séria dois desejos em um.
__Ela realmente está bem,parece delirando._escuto outra pessoa falando,a voz parece meio distante.
__Olha para mim Luiza,quem eu sou?._vejo o Lucas, ou melhor o senhor Lucas tomar o lugar da minha fada madrinha,ou era isso que eu penso que ela é.
__É claro que sei quem você é, não sou burra._digo me sentando na cama para caçar meus sapatos.
__Ninguém está te chamado de burra querida só que você desmaiou nos deixando preocupados._tia Larissa fala me ajudando a levantar.
__Sua pressão caiu,você começou a me chamar de fada madrinha e puf! Desmaiou._a mulher diz toda simpática,afinal quem ela é?.
__Você comeu hoje Luiza?._o traste pergunta.
__Não, achei melhor adiantar meu serviço,o senhor me mandou limpar o corredor não queria dar motivo para ser demitida._vejo sua expressão mudar e ele ficar sério.
__Mia, Lari me deixem ver como ela está ,por favor nós deixem a sos._as duas apenas concordam e sai nos deixando a sós, agora que a vergonha me bate,Jesus eu deveria estar loucona mesmo para achar que a tal de Mia era fada madrinha,coisa mais ridícula de pensar.
__Como está se sentindo?._pergunta mantendo distância de mim.
__Estou bem só preciso comer algo e descansar._digo o olhando.
__Não quero que trabalhe aqui,só irei te fazer mal._agora sim fiquei confusa,mas pensando bem a culpa é dele mesmo por eu ter passado mal.
Fiquei tão obcecada para fazer de tudo para não dar motivo para ele me demitir que nem comi e acabei passando mal.
__Olha eu vou continuar trabalhando aqui a não ser que seus pais me demitam._digo dando as costas para ele isso já esta me irritando.
__Você não entende._viro bruscamente,minha paciência acabou.
__Quem não entende é você qual seu problema eu não estou aqui por capricho,se quiser me demita enquanto isso aceita querido,aceita que dói menos._digo debochando,cansei.
Sento na cama me sentindo esgotada,não só fisicamente mas psicologicamente,minha vida ultimamente está uma merda,tudo que preciso é dormir sem hora para acordar,fecho meus olhos tentando não gritar ou tentar bater nele.
__Me assustei quando Mia apareceu desesperada dizendo que você tinha desmaiado._nem dou o trabalho de abrir o olho para encarar,só sinto o colchão afundar do meu lado.
__Fica tranquilo não irei te processar._digo torcendo para ele ir, ter ele tão próximo de mim é estranho,geralmente ele esta me insultando ou criticando meu serviço.
__Eu juro que tentei ficar longe de você._pela primeira vez o encaro assim tão de perto.
Seu braço me puxa para ainda mais perto dele,seu rosto está em meu pescoço,sinto seu hálito quente,sinto uma de suas mãos ir para minha nuca,sem menos esperar sinto sua boca sobre a minha,não de um jeito calmo,pelo contrário,ele me beija com desespero,não consigo pensar nada,aquele friozinho na barriga é real e estou sentindo.
__Não tem mais volta._diz encerrando o beijo com selinhos.
________•°•____________•°•________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Paixão
AléatoireAs vezes o destino nos prega uma peça,foi exatamente isso que aconteceu com Luiza,sem condições de arca com as próprias contas,se ve obrigada a pedir auxilio a sua madrinha,onde aceita trabalhar como empregada da casa dos Almeidas. O que luiza não e...