Abro os olhos com dificuldade,tem uma claridade forte em minha direção,sento na cama encarando o ambiente em volta,constatando que não estou no meu quarto,viro para o lado encontrando Lucas deitado de bruço,de uma maneira até..adorável,essa é a palavra certa. Fecho os olhos sendo preenchida por fleshs da noite anterior,só de lembrar me sinto quente e envergonhada.
__Pelas suas bochechas rosadas,aposto que seus pensamentos são sobre o que fizemos noite passada._escuto o timbre de voz que passei a gosta tanto,mesmo a tão pouco tempo.
Sou incapaz de abrir os olhos para encara-lo,meu nivel de vergonha está no máximo. Sinto seus dedos em minha cintura,minha vontade é de puxar o edredom para evita-lo,mas sei que ele não vai deixar.
__Abra os olhos Lu._o seu hálito quente está em meu pescoço,em seguida sinto seus beijos molhados pela extensão do mesmo.
Sem poder mais evitar abro os olhos encontrando um par de iris verde me encarando com uma intensidade indescritível.
__Bom dia._a única coisa que sai dos meus lábios,já que a timidez tomou conta de mim.
Ele toma meus lábios em um beijo erótico,só nos separamos por falta de ar. Seus dedos alisam minha bochecha de um jeito meigo,contrario do jeito rude do Lucas.
__Ótimo dia._solta um suspiro,e logo em seguida me puxa para deitar em seu peito .
Apoio minha cabeça em seu peito para poder o encarar, tendo a visão ele deitado com os braços atrás da cabeça com seu modo cavalheiro ativado,ele é tao bonito. Como alguem como ele pode ver em alguem assim como eu.
__Melhor eu levantar._digo sentindo sua mao acarenciando minhas costas.
__Só mais um pouco,esta tao gostoso._sua voz rouca já me deixa arrepiada,tudo nele me atrai.
__Tenho que trabalhar._ainda meio relutante,levanto enrolada no lençol direto para o banheiro.
Fecho a porta,tiro o lençol do corpo sem coragem para me olhar no espelho,não sei como deixei o Lucas entrar desse jeito na minha vida,entro em baixo do chuveiro deixando a água quente cair pelo meu corpo.
...
__Bom dia Tia Lari._aproximo dela deixando um beijo em sua bochecha.
__Bom dia querida,onde estava?,você e o Alex sumiram._diz enquanto anda para lá e para cá arrumando a cozinha.
__O Alex não veio trabalhar?._pergunto fingindo desinteresse.
__Veio,se você tivesse chegado cinco minutos antes teria encontrado ele._agora pensando onde o Alex dormiu,só espero que não seja com a tal Mia.
Falando no diabo,a secretaria dele aparece.
__Bom dia Lari,Luiza será que podemos conversar?._controlo para soltar um não,mas como sou educada vou.
__Claro._dou um sorriso amarelo com a situação,vejo a tia Lari sair de fininho.
__Sei que tivemos uma... Nem sei o que,eu não tenho nada contra você,só que eu gosto do Alex,ninguém sabe da minha versão,só te peço para não interferir por favor._meu queixo deve está no chão com tais palavras.
__Por que não fale sua versão?,o Alex é ingênuo e você sabe disso,mas não garanto que não vou interferir,vai que você o faça sofrer novamente._digo olhando nos olhos dela,e não há desentendimentos há a penas eu e ela sendo sincera.
__Eu só não posso falar,mas garanto não vou fazer o Alex sofrer._a vejo se virar e sair,essa garota é louca,ou esperta.
Será que ela está tentando reconquista o Alex,falando nele onde será que ele dormiu,tenho que ir atrás dele, depois da dona Nathalia que provavelmente só vai dá as caras de tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Paixão
RandomAs vezes o destino nos prega uma peça,foi exatamente isso que aconteceu com Luiza,sem condições de arca com as próprias contas,se ve obrigada a pedir auxilio a sua madrinha,onde aceita trabalhar como empregada da casa dos Almeidas. O que luiza não e...