Luiza Cooper
_Será que estou esquecendo algo?Não acho que está tudo aqui._falo analisando o apartamento vazio.
Desde que meus pais faleceram,vivo sozinha,sempre me virando para tentar dar um jeito,mas acabou chegando o momento que não dá mais,vou ser obrigada a trancar minha faculdade de medicina,apesar de ser bolsista,é difícil trabalhar,bancar os livros e aluguel.
Meu pai faleceu com muitas dividas,o pouco de herança que ele me deixou foi para paga-lás, mas não reclamo desde cedo aprendi a me virar sozinha,tenho para mim que aprendi com a minha mãe, que sempre foi muito guerreira e nunca abaixou a cabeça para nada,sempre se manteve firme.
Com ela aprendi a nunca desistir,pelo contrário lutar e acreditar mesmo que tudo ti diga o contrário, hoje vou me mudar, irei morar com minha tia ela parece que adivinhou que eu estava precisando de abrigo e de emprego.
Desde que a conheço minha tia Larissa,trabalha na casa da família Almeida,que é bem conhecida nos ramos empresariais,o pouco que conheço dessa família é a Kate que conheci a alguns meses atrás, quando fui visitar a tia Lari,ela é linda,os outros dois filhos do sr.Almeida não conheço, já que estudam fora do pais.
Afasto estes pensamentos arrumando minha blusa e minha saia social,me verificando mais uma vez no espelho passo a mão em alguns fios rebeldes do meu cabelo loiro,que herdei de minha mãe, que para meu azar nunca me obedecem,retoco minha maquiagem,vou dar uma última verificada nas minhas coisa.
...
Tudo verificado, estou pronta para enfrentar o que vier para mim,pego minhas malas,me encaminhando para a porta.
__Adeus,e que o destino me reserve algo bom._Falo antes de fechar a porta,vou seguindo para portaria entregar a chave ao seu Raul,o porteiro
Sigo com minhas duas malas,todos esses anos e minha vida só se resume a duas malas,vou para o ponto de ônibus,quase morrendo,mas claro nessas horas nenhum conhecido aparece para ajudar.
Pego um ônibus, porque claro que eu não poderia me dar ao luxo de pegar um táxi, e do jeito que estou sem dinheiro se eu pegasse um táxi teria que pega-lo com minhas roupas,e ter que me impotecar para pagar o que faltar.
Chego na faculdade para resolver minha situação,com uma enorme tristeza vou para secretária para trancar a minha matricula,logo após tudo resolvido,sigo para casa onde minha tia trabalha,e que por um tempo também será meu lar.
...
Chego na... acho que estou de boca aberta, que casa linda que minha tia trabalha,ela é toda num tom creme com um jardim incrível,que aparenta ser muito bem cuidado,passo pelos portões logo a frente a visto minha tia com um lindo sorriso em seu rosto, isso me da até um aperto em meu peito o sorriso da tia Lari lembra muito o da minha mãe.
__Querida._ela me abraça de um jeito que tento conter algumas lágrimas salientes que estão insistindo em sair.
__Está tão linda entre,vou te mostrar onde ira ficar._a sigo para fora daquela mansão,e seguindo para uma linda casinha nos fundos.
__Bem vinda Lu,se sinta em casa,seu uniforme está pendurado no banheiro,mas descanse primeiro tá querida._ela beija minha testa,e me abraça apertado.
__Obrigado tia nem sei como te agradecer._falo contente em estar perto dela.
__Que nada menina vou adorar te ter aqui,perto de mim para poder cuidar e te proteger._ como consegui ficar longe dela,de todo esse carinho e amor?.
__Descanse um pouco, mais tarde vou te apresentar a dona Marina_confirmo com a cabeça e ela sai.
Não perco tempo,entro no banheiro,troco de roupa visto o meu uniforme,quero começar logo não quero descansa melhor trabalhar para esquecer os problemas,o uniforme é um vestidinho rosa com um aventalzinho branco um pouco acima dos joelhos,um pouco curto!Coloco uma sapatilha da mesma cor e saio para encontrar tia Lari,aposto que ela está na cozinha.
__Minha querida achei que iria descansar._logo que entro ela fala se virando para mim.__Prefiro ocupar a mente tia,por onde começo?._sento na mesa de frente para ela.
__Pode começar trocando as roupas de cama dos quartos,hoje um dos filhos da dona Marina volta pra casa,e todos já saíram.__Então vou lá_me levanto sem saber para onde ir.
__Querida os quartos ficam no segundo andar e há roupas de camas limpas nos closet._confirmo e sigo para o meu trabalho.
Subo, pelo que vejo todos acordam cedo nessa casa,arrumo o quarto que aposto que é a suíte principal,e se não for não quero nem imaginar o tamanho dela,um outro quarto que acredito ser o de Kate,julgo ser pelas paredes num tom de lilás e branco,arrumo mais alguns quartos até chegar em um onde as paredes são todas num tom de preto e cinza, com um ar melancólico, entro no closet para pegar as roupas de cama e toalhas limpas,coloco meu fone,e faço tudo rapidinho, adoro trabalhar escutando música, coloco Jorge e Matheus,e me perco em pensamento.
Depois de arrumar o quarto vou para o banheiro desse mesmo cômodo,quando estou indo entrar dou de cara com um homem saindo do banheiro só de toalha.
Meu Deus que homem é esse,um moreno alto,com um abdômen e peitoral definido, igual aos seus braços fortes, quando levanto a cabeça reparo em sua barba por fazer,cabelos negros molhados e bagunçados de uma maneira extremamente sexy,sigo com meu olhar e me deparando com seus traços delicados e ao mesmo tempo selvagem,ao levantar a cabeça para encara-lo,me deparo com sua boca carnuda,com seus olhos num tom de verde claro que me empinotizou,de uma maneira que nem sei como descrever,esse homem parece um modelo.
__O que faz aqui?_ele pergunta me encarando,com um olhar penetrante,e com uma voz meio rouca,que faz percorrer um arrepio pela minha espinha
__Responda! Quem é você?_olho para sua boca,ainda sem reação.
Meu deus eu devo está vermelha, que homem é esse,que corpo é esse,sinto até um formigamento na barriga e um arrepio percorrer todo o meu corpo.
_E-eu sou Luiza sobrinha da Lari,e e trabalho aqui._falo tentando não gaguejar, mas droga ele já deve ter percebido que estou nervosa.
__Saia!._fala rude apontando para porta,aff que que homem mais grosso.
Fico sem reação,minhas pernas não me obedecem, acho que esse quarto está quente ou melhor eu estou,mas que cara mais arrogante,o que tem de bonito tem de mau educado,fico sem saber o que fazer, minhas pernas parece que tem vontade própria.
__Não ouviu saia!Agora!._confirmo com a cabeça e vou saindo,ainda que quase tropeçando em minhas próprias pernas.
Me retiro,quando estou terminando de passar pela porta, ele vem atrás,com um perfume que está me embriagando de longe dá para sentir esse cheiro,e que cheiro!.
__Só entre nesse quarto quando eu não estiver aqui,entendido?._fala olhando de uma forma empnotizante,encantadora.
Tiro forças de não sei a onde para responde-lo.
__Sim senhor._Saio sem olhar pra trás indo arrumar o andar de baixo,desso as escadas quase caindo.
Ele não precisava ter me humilhando daquele jeito, não precisava ter sido tão ignorante comigo,ai que raiva daquele brutamonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Paixão
LosoweAs vezes o destino nos prega uma peça,foi exatamente isso que aconteceu com Luiza,sem condições de arca com as próprias contas,se ve obrigada a pedir auxilio a sua madrinha,onde aceita trabalhar como empregada da casa dos Almeidas. O que luiza não e...