__Tentar o que? Não nos matarmos._rio das minhas palavras,vendo sua expressão ficar ainda mais dura.
__Estou falado sério Luiza,eu quero você._fecho os olhos tentando absorver as palavras do Lucas,só posso estar desmaiada ou estar projetando uma alucinação.
__Como assim me quer? Lucas você me detesta,é super rude comigo,nos beijamos mas foi só isso para você._o Lucas está com a mandibula retesada,os punhos fechados,só acho que ele está bravo,só acho porque motivo não tem.
__Eu não te detesto Luiza,estou aqui praticamente me declarando para você._estou pasma,com tais palavras,respiro fundo tentando não surtar.
Sento no sofá,eu aqui pensando que minha vida não poderia me surpreender mais,ai recebo uma rasteira dessa. O vejo se abaixar na minha frente,sua mão toca a minha em um aperto possessivo.
__Você está falando sério Lucas,eu e você tipo ... juntos?._pergunto
__Nunca falei tão serio Luiza._sua mão abandona a minha para acarenciar minha bochecha.
Quero correr para qualquer lugar,não quero enfrentar nada disso meu psicológico ainda não está preparado para isso,cadê a vaca da Nathalia para me dizer que tudo vai fica bem.
__Não sei nem o que pensar._declaro,soltando um suspiro exasperado.
__Só me diga que não vai se afastar,eu não sou um moleque Luiza. Sei que você não está levando isso a serio,eu vou mostrar que te quero,e a farei feliz,basta apenas você aceita._ele continua a falar com um tom de voz mais firme,não sei nem o que falar.
Levanto do sofá,abandonando qualquer contato com ele,achei que isso era uma brincadeira de mal gosto,chego nesse lugar lindo,recebo uma declaração do Lucas,eu poderia esperar que até o Henry Calvin,se declarasse para mim menos o Lucas.
__Se eu disser que sim,que aceito tentar._digo temerosa,isso está uma loucura.
__Eu garanto que não ira se arrepender._se aproxima me puxando pela cintura me mantendo mais colada a ele impossível.
__Então estamos juntos._falo fazendo uma careta,isso seria a última coisa qe eu imaginaria acontecer.
__Estamos,você é minha,e apenas minha._diz com seu jeito autoritario.
__E você é apenas meu?._pergunto passando meus braços pelo seu pescoço,ficando frente a frente com seu rosto,quase solto um suspiro de contentamento,digo quase porque me seguro.
__Só seu Lu,nenhuma mulher me interessa mais._quase derreto com suas palavras.
Eu achando que esse traste na minha frente não era capaz de me surpreender,ai ele fala umas coisas dessa,minha perna está mal sustentenda meu corpo,minha sorte é que ele me mantem firme com seu aperto na minha cintura.
Tomo a atitude de beija-lo,seus lábios se tornou meu vicio,seu cheiro também,eu realmente sinto que gosto do Lucas,sinti sinceridade em suas palavras,não vou pensar,vou embarca nessa história.
__Estou com fome._digo meio ofegante ao encerrar o beijo.
__A dona Clara deve ter feito alguma coisa gostosa._Lucas fala segurando minha mão,entrelaçando nossos dedos,enquanto andamos lado a lado para a cozinha.
...
Encosto no carro,Lucas acabou de receber o telefonema do irmão dele,infelizmente teremos que voltar. Confesso que adorei passar um tempo com ele,nos entupimos de bolo de coco com calda de chocolate.
Ver ele assim tao relaxado é... esquisito,essa é a palavra,ele continua com seu jeito ogro de ser,mas comigo ele tem sido um ogro carinhoso. Quando que eu desde que comecei a trabalhar na casa dos Almeidas,imaginaria que ficaria com o Lucas,por favor se for um sonho não me acorde.
__O que tanto pensa?_Lucas aparece,se encostando no cargo do meu lado.
__Agora vai querer saber até o que penso?._pergunto me fingindo de indignada.
__Claro quero ser dono dos seus pensamentos e sorrisos._não consigo nem responder,apenas o olho com provavelmente um sorriso bobo nos lábios.
__Conseguiu me surpreender com suas palavras senhor Lucas._digo fazendo graça,ele olha no relógio em seu braço.
__Temos que ir._abre a porta para mim,antes que eu entre ele me rouba um beijo.
__Nao entendi por que trouxemos malas._digo o vendo dar a volta e entrar no carro.
__Íamos passar uns dias aqui._admiti me olhando de um jeito tão...intenso.
__Seria maravilhoso,mas a vida real realmente nos aguarda._digo enquanto ele arranca o carro.
_______•°•°__________°•°___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Paixão
AcakAs vezes o destino nos prega uma peça,foi exatamente isso que aconteceu com Luiza,sem condições de arca com as próprias contas,se ve obrigada a pedir auxilio a sua madrinha,onde aceita trabalhar como empregada da casa dos Almeidas. O que luiza não e...