capitulo 19

45 11 1
                                    

Só gostaria de saber por que felicidade de pobre dura pouco,logo no primeiro dia de namoro já vejo uma cena que me faz querer matar um.

Sério tem pessoas que não tem um pingo de noção,só acho que vergonha na cara deveria ser vendida. Conto até dez para tentar me acalmar. Olho para o Lucas,pelo jeito que ele está inquieto percebeu que não estou nada contente com isso. A prima do meu namorado,é ate irreal eu e o Lucas juntos,mas enfim a tal veio mais rápido que o esperado.

No momento ela se encontra agarrada abraçando, tocando no Lucas,não deu nem tempo para me preparar para a chegada dessa ai. Pela primeira vez estou tendo a paciência que não tive a vida inteira.

__Então Luiza você é de onde?._Felipe o primo do Lucas pergunta, para não matar a infeliz,resolvo responder.

__Daqui mesmo._digo forçando um sorriso no rosto.

__Então quer dizer que estão namorando?._Bianca pergunta com desdém.

__Da para parar Bianca! sim eu e a Luiza estamos namorando. Cansei,se encostar em mim mais uma vez não aceitarei sua presença aqui em casa._mordo a bochecha,me contendo para não rir,mas a cara de indignada dela é hilária.

__Felipe olha isso._Felipe olha para o Lucas com uma cara de raiva.

__Bianca para,respeite o namoro alheio._bem feito vaca,toma essa.

__Vou para casa._a única coisa que digo,não quero discutir,porque se eu for fazer algo a essa tal vai ser dá uns tapas para vê se aprende.

__Lu,amor._viro vendo o Lucas vindo na minha direção.

__Oi._o respondo

__Vou com você,não vou ficar aqui esses dias,vou para o seu apartamento._ como assim fica no meu apartamento? Acho que não ouvi direito.

Resolvo não prolongar minha estadia aqui na sala,pelo canto dos olhos vejo a vacaranha nos olhar,pobrezinha acha que esse olhar dela de raiva vai me abalar.

...

Sento na cama,olhando o Lucas andar de um lado para outro falando no telefone,tenho que confessar ele é lindo,ainda mais vestido assim casualmente,sua camisa branca agarra a seu corpo o moldando,a calça realçando suas coxas grossas.

__O que tanto me encara._ sorrio olhando para o seus olhos,vendo seu olhar intenso sobre mim.

__Nada demais,só te observando.

Ele senta do meu lado,me puxando para o colo dele,se nenhum aviso toma meus lábios em um beijo intenso,cada dia que passa acho que estou ficando mais apaixonada por ele,encerro o beijo ofegante,colo minha testa na dele aproveitando esse momento.

__Lucas._escuto alguém chamar na porta do quarto.

__Sério mesmo Lucas._me desvencilho de seus braços,nao faz nem um dia que essa garota chegou e ja esta pertubando.

__Vai embora Bianca._Lucas responde rude,acho bom mesmo ele ficar longe dela.

__Lulu eu quero conversar com você a sós,a oxigenada esta ai?._Nao acredito esse projeto de gente me chamou de que? Agora ela que me aguarde.

Vou em direção a porta hoje ela vai aprender uma grande lição,sinto um aperto no braço,viro vendo o Lucas me segurar.

__Nao vale a pena,vou dar um jeito,amor._me puxa para si agarrando minha cintura,enfiando a cabeca na curva do meu pescoço,mordendo e mordiscando o mesmo.


__Isso é golpe baixo._digo quase em um sussurro.

__Está mais calma?._pergunta me encarando.

__Estou,por enquanto nao vou matar sua priminha querida._digo sarcástica.

Irresistível PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora