Vejo Alex olhar em volta analisando o local pela quinta vez,já estou até perdendo a paciência com ele.
__Alex._o repreendo,é bom que ele trate de se divertir .
__Esse lugar é legal, só que ainda preferia estar em casa._diz suspirando,antes que eu responda vejo Nathalia entrar no barzinho que achei no google.
Não conheço a região não adivinharia,então procurei no google mesmo e marquei com a Nathalia,que finalmente chegou.
__Oi Lu._comprimenta com seu jeito escandaloso.
__Oi Nat,esse é o Alex,Alex essa é a..._antes que eu fale, Nathalia praticamente se joga em cima do Alex.
__Eu sou a Nathalia mas pode me chamar de Nat._com seu jeito nada sútil, volta a se sentar bem ao lado,ou melhor quase no colo do Alex.
__Menos Nathalia._digo vendo as bochechas do Alex ficarem vermelha.
__Claro amiga ou deveria dizer estranha,como se muda sem me contar? O que ouve Luiza?._dispara com uma pergunta atrás da outra.
__Não tive escolha, não estou aqui para falar sobre a minha vida desastrosa._digo afastando o nó que se formou na minha garganta.
__Então me chamou por que estava com saudade?._pergunta mexendo em seu cabelo castanho.
__Por isso também,mas o meu amigo aqui está precisando beber e eu aproveitei para te ver._aponto para o Alex.
__O que ouve querido?._pergunta me ignorando e focando apenas nele.
__Minha ex voltou._diz secamente.
__Eu sei bem como é, vivo esbarrando com meus exs._diz como se fosse normal,para Nat tudo é normal,a cara de pau dela não tempo limites.
__Quantos ex's você tem?._pergunta para a Nat,que está tentando flertar com ele,minha amiga não tem jeito mesmo.
__Nem sei,já perdi até as contas._Alex se assusta,eu já nem acho tão esquisito,quando se convive com a Nat por muito tempo tem a noção de que ela jamais vai agir como uma pessoa normal.
__Vamos parar de falar e vamos beber._digo chamando o garçom.
...
__Aquele microfone tá funchionando ?._ Nat pergunta enrolando a lingua,Alex já está rindo atoa, eu não estou muito bêbada,mas também não estou sóbria.
Sou puxada para o palco,fico de frente para as pessoas que estão ali,olho de relance para Nathalia que meio que tropeça em seus próprios pés para escolher a música.
Alex está em pé ao meu lado segurando um microfone,com um sorriso enorme em seu rosto.
__Toma esse microfone,vamos dar um show._Nathalia aparece me empurrando um microfone em cima de mim.
A música começa a tocar e só espero que ninguém jogue tomate na gente.
__"Seu amor me pegou,você bateu tão forte com teuuu amor nocatiou, me tontiou ,foi alona foi átona foi k.o" _Nathalia começá a cantar, já começo a gargalhar, não só eu como todos ali,o que estamos fazendo é tudo menos cantar.
Acho que exageramos,sem tempo de reagir vejo que é a minha vez nesse karaoke.
__"Sempre fui guerreira mas foi de primeira me ví indefesa coração. pediu a luta assim"..._sem mais nem menos vejo tipo em câmera lenta a Nathalia cair.
Largo o microfone para ver se tinha machucado,a ouço roncar,ela caiu de bêbada e dormiu,era o que me faltava,puxo o Alex que tenho que me lembrar de nunca mais chamar para beber,por sorte um moço ajuda a levar ela para fora.
Pego o telefone dela para pedir o UBER,assalto a carteira do Alex,o qual eu tive que praticamente arrastar para o lado de fora.Quando o carro chega quase dou um pulo de alegria,sorte minha ter salvado o endereço,jogo a Nat no banco de trás, junto com Alex,sento no banco da frente.
__A noite foi boa em._o motorista pergunta apontando para os dois de trás.
__Foi ótima._digo fingindo ânimo,quando o rapaz liga o som e começa a tocar "Marcos e Belute, Eu era" ,do nada Alex,o qual achei que teria apagado começa a cantar e chorar.
__Alex para!._digo tentando ser educada,mais ele tá pedindo para levar uns tapas.
__Me diz se adiantou alguma coisa procurar aliviu passageiro...ai lembrou de mim... Sabe esse alguem perfeito que você tanto espera eu era._Era só o que me faltava,Alex continua cantando,desligo o som olhando para o motorista que apenas acena para mim.
__Seu amigo esta mal._o rapaz sussura para mim.
...
O carro estaciona,dou o dinheiro da carteira do Alex,não mandei ele me fazer um vexames desses. Pego a Nathalia apoio o corpo dela no meu ombro,vou andando para entrar,o paspalho do Alex fica parado com o rosto cheio de lágrimas.
Volto com bastante dificuldade,puxo ele pela mão,entro indo direto para a ala dos empregado,para onde eu e tia Lari ficamos,abro a porta jogando a Nat,que ainda está apagada roncando no sofá.
__Vai tomar banho Alex._mando, ele logo sai cambaleando até o banheiro.
Com muita dificuldade troco de roupa na Nat,a vestindo com um pijama,volto para meu quarto encontrando Alex deitado na minha cama,era só o que me faltava.Empurro ele mais para a beirada,a cama já é pequena,ia ter que me virar,tomo remédio para amanhã não acorda com ressaca,deito logo, pegando no sono.Antes de apaga de vez,tenho que lembrar de jamais sair com os dois.
...
O meu telefone berra em algum lugar do quarto,sinto um corpo quente atrás de mim,minha cabeça esta doendo,me remexo,olho para o lado vendo Alex dormi tao serenamente.
__Alex levanta,anda logo._cutuco ele,que apenas vira para o outro lado.
Levanto gemendo de dor,vou para o banheiro arrumar,quase tudo pronto volto para o quarto,chamo o Alex novamente que ignora,com muita dificuldade empurro ele para fora da cama fazendo ele cair com tudo no chão,nem arrisco a rir,para não doer mais minha cabeça.
__O que ouve?_pergunta meio disnorteado,ele para analisando o meu roupão,que ficou pequeno nele.
__Nem queira saber._digo gemendo de dor,parece que eu só deitei na cama e o dia amanheceu.
__Fala baixo minha cabeça está doendo._pedi fazendo careta.Só não grito porque minha cabeça também esta doendo.
__Vem vou fazer um café bem forte._digo saindo do quarto.
_________°•°__________•°•_________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Paixão
RandomAs vezes o destino nos prega uma peça,foi exatamente isso que aconteceu com Luiza,sem condições de arca com as próprias contas,se ve obrigada a pedir auxilio a sua madrinha,onde aceita trabalhar como empregada da casa dos Almeidas. O que luiza não e...