Estou parada de frente para a tal casa de campo do Senhor Lucas, quer dizer agora é apenas Lucas. Homem é um bicho estranho, depois falam que nós mulheres somos difíceis de entender, só a Nathalia que é uma incógnita,aquela ali deveria vim com manual para entendermos o funcionamento dela,ou com um aviso nós prevenindo da confusões que ela se mete.
Observo a propriedade,a casa antiga como as de fazendas de época,por onde olho há verde,árvores,uma paisagem digna de uma foto perfeita,o ar fresco,o vento batendo no rosto. Esse lugar é perfeito!.
__Aqui é lindo né?._Lucas pergunta ficando do meu lado.
Apenas o observo,é a primeira vez que me sinto plena desde que minha vida virou de ponta a cabeça,eu sinto que posso tudo,que as dificuldades são feitas para superarem e a felicidade é só questão de perceber que as coisas simples são as mais importantes,para vocês verem já estou até filosofando.
__É maravilhoso._solto um suspiro sentindo a sensação de paz me atingir.
__Vamos entrar._entrelaça nossa mão me surpreendendo com essa atitude,estou achando que o Lucas foi abduzido e esse aqui na minha frente é um clone.
Caminho,subindo os degraus da varanda da casa,entrando em uma sala meio rústica,sem televisão,móveis de madeira na cor escura, uma imensa janela que dá para uma piscina,pelo que pude perceber. Ele solta minha mão e anda até a mesinha de centro esvaziando os bolsos da sua calça jeans,que na minha humilde opinião ficou perfeita nele.
__Onde eu vou ficar Lucas?._pergunto quebrando o silêncio que se instalou no cômodo.
Vejo ele parar em frente a janela da sala e a abrir,se vira me olhando, o analiso caminhando lentamente em minha direção, já me sinto aquecida com seu olhar penetrante em mim.
__Ficara comigo._ele me agarra me tirando do chão,solto um gritinho com essa atitude inesperada.
Passo meus braços no seu pescoço ficando frente a frente com ele,sua boca perto da minha,pela primeira vez tomo a atitude de beija-lo,seu beijo dessa vez é mais suave,delicado,escuto um pigarreio,me separo dele vendo uma senhorinha baixinha e robusta nos olhar com um enorme sorriso no rosto.
__Desculpem atrapalhar._ela fala se justificando, estou morta de vergonha,acho que vou cavar um buraco para me enfiar.
__Você não atrapalha Clara,essa é a Luiza._Lucas nós apresenta e a clara se apressa para me puxar para um abraço caloroso.
__Prazer em te conhecer Luiza._ela fala se afastando.
__Vamos subir para descansar,a viagem foi cansativa._o sigo em silencio,estou meio sem reação sobre esse Lucas.
Não estou entendendo nada do que está acontecendo,o Lucas esta muito estranho,estou seriamente pensando que ele sofre de algum distúrbio mental,foi a única explicação para esse comportamento instável dele .Paramos de frente para uma porta, ele simplesmente não diz nada apenas me olha,já estou até ficando irritada com isso .
__O que está havendo Lucas?._pergunto soltando a minha mao que ele estava segurando.
__Não está havendo nada._diz dando de ombros.
__Como nada? Você me trouxe para esse lugar,eu só quero saber o por que?._pergunto alterando o tom de voz.
Estou irritada,acabou minha paciência,estou muito confusa para estar zem,olha que falei que nada tiraria minha calma hoje,mas como sempre a vida me da um pé na bunda e faz o contrário
__Eu sei que está com dúvidas,eu também estou,eu te trouxe aqui para mim acabar com essas dúvidas._ela se aproxima passando o polegar na minha bochecha.
__E quais são às suas dúvidas._o fito tentando nao demostrar o meu interesse.
__Todas as minhas dúvidas são sobre você._encosta sua testa na minha sussurrando perto dos meus lábios.
__Sobre mim?._pergunto ainda sem entender nada.
__Você me deixa confuso,tem hora que quero você longe mas... tem momentos que te quero perto,que quero te beijar,te agarrar._minha respiração já está mais que irregular com essa declaração do Lucas,não dá para negar que ele me atrai,mas pensei que ele não gostasse de mim até mim odiasse pela maneira que ele me tratava.
__Vou ficar aqui?._pergunto me afastando de perto dele para mim aproximar da porta do quarto.
__Sim,ficarei no quarto a direita,qualquer coisa é só chamar a mim ou..._antes que ele termine eu o corto.
__Obrigado já vou entrar._entro no quarto fechando a porta atrás de mim tentando voltar a raciocinar depois dessa cena.
Olho para o quarto na minha frente,a cama de casal,os moveis em madeira mais clara contrastando com o tom pastel das paredes,vejo uma outra porta,mas provavelmente deve ser o banheiro,essa casa exala todo o poder aquisitivo do Lucas.
Não posso nem pensar nele,ainda não engoli essa história que ele está confuso,ele com esse jeitinho meigo,estou de olhos bem abertos como minha avó sempre dizia "Quando a esmola é de mais o santo desconfia".Pelo menos vou ficar em um quarto bonito em um lugar mais bonito ainda,que olhando bem não tem televisão.
Pego meu telefone para ver se tem sinal,mas para o meu azar meu telefone está sem rede,espero que a Nat não apronte e que o Alex não cai na tentação chamada Mia. Tudo acontecendo ao mesmo tempo,acho que as pessoas esqueceram que sou meio lerda para raciocinar rápido,ou que quando faço algo por impulso vai ser com toda certeza vai dr errado.
Vejo minha mala,que não sei de onde surgiu,encostada na cama,mas ignoro tudo só quero dormi,quando acordar comer algo bem calórico para começar a digerir tudo que está acontecendo comigo .Mas nem vou bancar a surpreendida nessa fase que cheguei não me surpeendo com mais nada
________•°•_____________•°•_________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Paixão
De TodoAs vezes o destino nos prega uma peça,foi exatamente isso que aconteceu com Luiza,sem condições de arca com as próprias contas,se ve obrigada a pedir auxilio a sua madrinha,onde aceita trabalhar como empregada da casa dos Almeidas. O que luiza não e...