capitulo 17

66 18 1
                                    

Não falo que minha vida ultimamente só tem tendencia a piorar,aqui estou eu encarando a Fátima,a tal prima do Lucas,seu olhar de raiva está me dando nos nervos so o que faltava uma louca.

__Então que dizer que você e o Lucas estão juntos?._pergunta em tom debochado,não vou boar nela porque estou de ótimo humor.

Como cheguei a essa situação,hoje fazia dois dias que eu e o Lucas estamos dormindo juntos,ele cismou que estamos em um relacionamento sério. Estava tudo calmo,até agora a pouco chegar os primos do Lucas,a nojenta da Fátima,que só tem o nome de velha,mas é uma safada,sem vergonha,claro bonita,a vaca não poderia nem ser horrenda.

O Felipe o irmão da tal também é lindo,um pedaço de mal caminho,o família para ter homens bonitos.

__Está me ouvindo?._sou tirada dos meus pensamentos por uma voz irritante.

__Estou._digo tentando não ser ríspida,mas já estou sendo.

__olha eu gostei de você,sabe nós mulheres temos que nos ajudar enato vou te dá um conselho..._viro de costa fingindo pegar algo,mas minha paciência acabou.

__Sem fingimento por favor,tenho mais o que fazer._saio em passos largos,antes que a vontade de bater nela supere a minha preocupação pelo meu emprego.

__Lu?._sinto alguém segurar meu braço.

__Ah,oi Mia._digo ainda mais louca,já basta o Lucas me deixando fora de mim,ele não conhece a palavra limites.

Ele invadiu o quarto onde durmo ontem,só porque não quis dormir com ele,acredita que hoje encontrei roupa minha no guarda roupa dele.

__Eu só queria saber se o Alex está bem?_reprimo o impulso de dá uma resposta arrogante.

__Ele está bem._saio dali,vou para a lavanderia pegar algumas coisas.

Escuto o escandaloso do meu telefone tocar,o visor brilha com uma foto do Lucas,bufo,já é a quinta vez que ele me liga hoje.

__Alô._falo com o mau humor.

__Oi meu amor._não consigo conter o sorriso bobo que surge em meus lábios.

__Lucas estou trabalhado._a única coisa que digo,sei que não vou vencer essa discussão.

__Está porque quê,Luiza hoje você vai jantar comigo,iremos resolver nossa situação._sem entender,e antes que eu retruque ele desliga,nem foi um pedido.

Me deixando de boca aberta,agora estou curiosa,mas o cachorro sabe como me deixar ansiosa,vou para a lavanderia. Olho para o quarto da PP (prima piranha) do Lucas,o garota oferecida,quase agarrou ele na minha frente,tentou provocar ele com uma roupas curtas,se a garota abaixar dava para vê até o útero,me pergunto se a mãe dela sabe disso.

Sem contar no Alex,ele está correndo da Mia,o jogo virou,ela que corre atrás dele,quem diria. Nathalia quase se jogou no colo do primo do Lucas,nós encontramos aqui perto e foi uma confusão geral,pelo que pude perceber os dois,Lucas e Felipe tem uma rixa.

...

O dia se passa até mais  rápido que o normal,coisa que estranho,sento na cozinha,finalmente descansar,estou até pensando em desistir de sair com o Luca,antes que eu diga qualquer coisa o traste está invadindo a cozinha.

__Oi linda._se aproxima me beijando com seu jeito homem dono de si.

__Oi._respondo desanimada.

__Vamos._estende a mão para me levantar,e já me puxa para si,onde me envolve com seus braços e ataca minha boca em um beijo faminto.

__Você me deixou curiosa_digo quase em sussurro ao encerrar o beijo.

___Isso é bom._sua mão entrelaça a minha e saímos antes que acabamos no quarto,garanto qe não iamos sair de lá tão cedo.

Adentramos em um restaurante italiano,nesse pouco temo de convivência pude perceber que ele é o oposto do que eu imaginava,acho que isso contribuiu para me fazer ficar perdidamente apaixonada por ele,o meu maior erro ou talvez algo que possa ser bom.

__Então fala logo,não aguento de ansiedade._digo me ajeitando na cadeira,na nossa mesa e cortando todo o clima fofo.

Ele apenas me dá um de seus sorrisos de lado que já me deixa louca para beija-lo.

__Pensei em nós Luiza e tomei uma decisão._tremo com suas palavras agora estou mais que confusa,sabia que isso não daria certo.

Ele só estava brincando comigo,a tola aqui nutrindo sentimentos que não iriam ser retribuidos,meus olhos ardem,mas nao quero chorar de,só que as lágrimas caem. Estou com raiva,triste e confusa.

__Lu por que está chorando?._vejo preocupação em seu semblante,idiota como se importasse.

__Não precisa se preocupar,eu sabia que era um cafajeste,a tola fui eu._digo me levantado, melhor acaba agora,limpo o rosto tentando me impedir de chorar por um canalha.

__Dá para me escutar Luiza,vim aqui por que queria te fazer um pedido._ele se levanta também alterando o tom de voz nervoso.

__Que pedido?._pergunto com a voz falha.

Irresistível PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora