Entro na minha humilde residência,que nem minha é,a maldita mala está logo atrás de mim,sento no sofá tentando relaxar nem estou acreditando em tudo que se passou hoje,eu e o Lucas meio que estamos juntos.
__Onde a senhorita estava?._Nathalia aparece dos quintos do infernos.
__O que está fazendo aqui?._pergunto nem me importando com a louca da Nat.
__Eu vim te ver,sua tia me ofereceu algo para comer e acabei ficando._diz com toda a cara de pau que ela tem.
__A claro sábia que tinha comida envolvida na história,mas como você está amiga linda._pergunto me recostando no sofá,acho que vou tomar um banho e cair na cama.
__Estou bem,que elogios são esses?Que sorriso bobo é esse?._ela dispara uma pergunta atrás da outra,sábia que ela iria perceber.
__Não estou com sorriso bobo nenhum._faço de desentendida,coisa que não funciona.
__Vai me falar ou terei que te bater para me contar._diz toda brava.
Dou por rendida,uma hora ou outra teria que contar para ela,só não esperava que fosse assim, rápido.
__É que eu e o Lucas meio que estamos juntos._falo tudo de uma vez e rápido,fecho os olhos evitando de encarar.
Fico assim por alguns segundos esperando a reação dela,mas fico surpresa com o silêncio,abro os olhos bem lentamente encontrando uma Nathalia super serena, já estou até com medo,minha amiga não é de ficar serena,ela nem conhece essa palavra.
__Quem bom Lu,espero que vocês dêem certo._responde com uma calma,com um jeito meigo.
Eu aqui quase surtando e a Nathalia calma,já algo de errado,muito errado.
__O que ouve Nat?._pergunto já super preocupada,reparando em seu semblante triste.
__Encontrei com o Luan._fala com lágrimas nos olhos, esforço tentando recordar do tal Luan.
__Que Luan Nathalia?._falo meio confusa.
__O meu ex._ela desata a chorar.
Finalmente minha ficha cai,Luan é o ex que traiu a Natália com o personal dele,sim ele era gay. Tadinha ficou arrasada,ela gostava dele de verdade. Foi um baque,não justificando, mas ela passou a ser terrível,quer dizer ainda mais terrível depois disso.
__Não fica assim,fala exatamente o que ouve._digo acariciando seu cabelo.
Ela deita a cabeça no meu colo,ouço a porta abrir,o Alex passar por ela e vim em nossa direção,ela senta ao meu lado.
__O que está rolando?._Alex pergunta de um jeito meigo.
__A convenção dos cornos._Nathalia responde entre soluços,olho para os dois já começando a me estressar.
__Podem parar eu aqui super confusa precisando de colo e vocês com essa cara. Engole o choro Nathalia._digo me exaltando.
Na mesma hora Nathalia para de chorar e o Alex me encara surpreso.
__Nossa Lu._escuto Alex falar e na mesma hora vejo o Lucas entrar.
Estou em pé parada sem ser capaz de mexer,quem falta chegar? Não vou nem falar isso daqui a pouco a tal de Mia aparece.
__Não estou interrompendo nada né?._Lucas fala, sou incapaz de para de olhar para ele,vestido assim todo informal,tenho até que conferir se não estou babando.
__Está atrapalhando sim,a Lu está nos dando bronca._Nathalia fala olhando com cara emburrada para o Lucas.
__Nathalia! Não Lucas você não atrapalha._digo me sentando perto do Alex.
O Lucas apenas maneira a cabeça e caminha em minha direção,sem mais ou menos ele senta no meio entre eu e o Alex.
__Qual o problema de vocês?._Cansei saio dali já cansada e precisando de um banho.
Paro perto da Nathalia a olho com o queixo erguido.
__Vou me arrumar,vou te levar para beber até esquecer,para acabar com esse assunto._digo saindo da sala indo para o quarto.
Afinal tenho que me arrumar,sei que vai dar errado,mas amiga é para essas coisas inclusive levar a amiga para beber escutando sofrencia.
______•°•_________/__•°•_________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Paixão
De TodoAs vezes o destino nos prega uma peça,foi exatamente isso que aconteceu com Luiza,sem condições de arca com as próprias contas,se ve obrigada a pedir auxilio a sua madrinha,onde aceita trabalhar como empregada da casa dos Almeidas. O que luiza não e...