__Então Lulu vamos para onde._vejo ele me olhar feio,mas apenas rio.
__O seu apartamento Lulu._diz imitando uma voz fininha,não me contenho e rio mais ainda.
Estou adorando esse Lucas,ao mesmo tempo que ele é sério e meio rude com as pessoas e até comigo,ele se torna um amorzinho.
__A verdade amor,onde vamos?._questiono curiosa,já sou mega curiosa ainda fica fazendo mistério quer me deixa louca só pode.
__Ficar em um apartamento que está no seu nome._faço uma careta não entendendo,como assim no meu nome?
__Lucas..._ele para em um sinal me encarando de um jeito bem serio, como se fosse me da uma bronca.
__Ja conversamos Luiza,hoje eu quero ficar com você,passa a noite com voce,so garanto que a ultima coisa que faremos é dormir._o jeito que ele fala,sua voz meio rouca já me deixa aquecida,imagens da noite passada preenche minha mente,com toda certeza devo esta vermelha.
__Você está muito tarado hoje._digo encarando o jeito que o meu brutamonte dirige,uma coisa que percebi é que o Lucas sempre vai querer ou vai estar no controle.
Não adianta discutir no final ele acaba nos persuadindo a fazer aquilo que ele quer,mas confesso que gosto de me sentir sendo cuidada por alguem,sentia falta disso.
__Amor eu sempre estou tarado por você._diz colocando a mão nas minhas pernas,maldita hora que resolvi colocar um vestido hoje.
Um arrepio percorre meu corpo inteira,anseio que ele continue me tocando,acho que essa me convivência com o Lucas vai me tornar uma devasso.
__Espero que seja só para mim mesmo, e não para a sua querida prima._cruzo os braços,sinto a mão que estava na minha pernas se movimentar,subir mais um pouco.
__Esse tarado aqui, é apenas seu tarado amor._seu olhar se prende ao meu,.nunca quis algo como quero sair desse carro como estou agora.
__Alex vai ficar preocupado,tenho que ligar para ele._procuro na minha bolsa caçando o meu celular.
__Nao sei para que._senhor nao estava preparada para ver o Lucas emburrado desse jeito,o bico que ele fez da vontade de voar em cima dele e enche-lo de beijos.
__Somos amigos,nem começa Lucas,eu criei um grande carinho por ele. Sua irma está em casa?._pergunto como ninguém quer nada,ainda não falamos com a Mia.
__Meus pais chegam de viagem amanha,jantaremos todos juntos e vou apresenta-la devidamente._diz como se percebesse o que eu estava tentando dizer.
__Lucas precisando conversar serio._o vejo estacionar em frente a um prédio,a fachada é bem discreta.
...
__Pronto agora vamos conversar._me sento no sofá focando no assunto.
__Nao quero depender de você._sou direta,gosto de ser independente,sobrevivi ate hoje sem depender de homem nenhum nao vai ser agora que vou ser rotulada como interesseira.
__Nao vai,eu sabia que você nao ia querer nada meu então consegui um emprego no rh da empresa do meu irmão começa depois de amanha._o encaro surpresa,é muita coisa para um dia só
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Paixão
De TodoAs vezes o destino nos prega uma peça,foi exatamente isso que aconteceu com Luiza,sem condições de arca com as próprias contas,se ve obrigada a pedir auxilio a sua madrinha,onde aceita trabalhar como empregada da casa dos Almeidas. O que luiza não e...