capitulo 15

99 20 0
                                    

Onde estou? O que estou fazendo aqui?. Essas duas perguntas me definem,a única diferença é que sei onde estou,o lugar é maravilhoso,uma casa de show chamada Luxury. Respondendo  a segunda pergunta estou aqui por causa da Nathalia,tadinha da minha amiga,gosta de um cara só que ele é fora de cogitação,falo isso pela opção sexual dele,sim ele é gay.

A minha amiga com a sorte dela não poderia esperar coisa diferente,depois dessa episódio ela decidiu ser "cachorona" palavras dela,as loucuras dela pioraram,mas eu entendo para ela foi um baque.

__Eu estou loucona._Nathalia grita segurando o copo na mão,apenas observo tentando não rir da louca da minha amiga.

__Você só está bebendo refrigerante._Lucas fala arrancando uma gargalhada minha.

Nathalia encara o Lucas,joga o cabelo e mostra lingua para ele. Sinto o Lucas me abraçar por trás colocando a cabeça no meu pescoço,já me deixando arrepiada,sem conseguir conter,um sorriso bobo surge em meus lábios,é tao bom,seu cheiro me deixa com as pernas bambas.

__Vou dançar,vem Luiza._o vida que eu levo,Nat me puxa pela mão,levando para a pista de dança.

Começa a tocar joão Bosco e vinicius,super homem chora,olho para a Nathalia que está pulando igual uma doida. Apenas tento me mexer para não pagar mais mico do que minha amiga,olho para além dos corpos suados e colados da pista de dança. Vejo Alex meio tímido conversando com o Lucas,o qual está me olhando e sou incapaz de desviar ,seu jeito cativante e dono de si não me deixa desviar o olhar.

__Para de babar Lu._Nathalia grita sobre a música,reviro os olhos frustada ,pego na mão da Nathalia empurrando alguns que entram em nossa frente.

Atravesso o corredor com várias pessoas se pegando em cada canto,empurro a porta do banheiro jogando a Nathalia para dentro dele.

__Nathalia para amiga,bola para frente,uma relação tem que ter parceria,sentimentos mútuos nao adianta amar sozinha. Nao deu certo cegue em frente,para de priorizar quem te menospreza. Eu percebi que você esta fingindo está bem._digo me recostando na pia vendo sua expressão mudar,seu sorriso cair.

Para mim já deu,minha amiga tem que superar isso,ela acha que eu não vejo ela tentando mescla a tristeza com suas loucuras,com suas atitudes inconsequentes. Vejo seus olhos demonstrar tanta emoção,minha única atitude é a puxar para um abraço. A sinto retribuir,o som alto,as pessoas ao nosso redor,nada mais importa,minha amiga tem que ver que estou aqui por ela.

__Obrigada amiga._a vejo suspirar ao encerrar o abraço.

Passamos pelo mesmo corredor,onde todos se pegam,passo perto de um casal,que ao meu ver parece que um esta quase engolindo o outro. Avisto a Mia junto com o Lucas e o Alex.

__Onde vocês foram?._Alex pergunta desviando o olhar da Mia para nós.

__A lugar nenhum,para de ser curioso garoto._recosto no balcão do bar,observando a festa,sendo atraída pelo Lucas.

O jeito que ele me olha,ele é tão... Irreal,essa é a palavra que o define ele vestindo-se com um verdadeiro badboy,sua camisa de couro preta,sua calça da mesma cor e um coturno no pé. Sua postura de homem determinado,tudo nele me chama,o vejo depositar o copo que estava em sua mão sob o balcão.

Em poucos passos ele está perto de mim,sua mão direita esta acariciando minha bochecha,meu olhar esta preso em seus lábios,só sinto quando me puxa para si tomando minha boca. O nosso beijo é lento,como se ele estivesse degustando minha boca,sua lingua tao envolvente me enlouquece. Sem conseguir controlar passo meus braços pelo seu pescoço,o trazendo para ainda mais perto de mim,como se fosse possível.

Nada ao redor importa,meu foco é apenas em nós,seu beijo virou meu vicio,o seu cheiro já está marcado em minha memória. Acabo de perceber que acabei cedendo ao inevitável,como minha vó Maria iria dizer "Estou com os quatros pneus ariados por ele".

Não vejo futuro,na verdade,parei de pensar ou imaginar o futuro quando decidir aceitar conhecer melhor o Lucas,não quero pensar,nosso dia juntos foi tão bom. Só quero me concentrar no presente, no agora.

______•°•_____________°•°___________

Irresistível PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora