capitulo 10

108 20 4
                                    

__E ai gatinha?._ouço Nathalia fala retirando o óculos de sol para me olhar.

Meu coração ainda está acelerado,essa vaca me assusta parando um carro preto do meu lado,parece que nunca escutou boatos de carros pretos que sequestram para roubar órgãos.

__Que isso Nathalia? Que carro é esse?._olho em volta procurando algum poste danificado,por quê? Minha amiga é um desastre como motorista.

__Olá,estou bem amiga que bom que perguntou._respiro fundo,hoje não irei me estressar,estou em modo zem.

__Desculpa,como vai amiga linda?._me encosto na janela do carro,olhando o interior do mesmo,vendo um homem deitado no banco de trás.

__Vou bem,estou indo deixar um colega meu em casa,mas quer tomar um sorvete?._divido meu olhar da a Nathalia para o rapaz do banco de trás.

Franzo a testa encarando essa cena,mas quer saber vou ir tomar meu sorvete e não irei recusar carona. Dou a volta no carro,abrindo a porta do banco de passageiro,me ajeitando.

__Partiu sorvete._Nat grita colocando o óculos no rosto e acelerado com tudo.

Me fazendo ir com tudo para frente com o solavanco,eu espero estar viva ate chagar na sorveteria,me seguro,observando o ser do banco de trás ser chaqualhado,e mesmo assim parecer sereno dormindo.

__Quem é?._pergunto apontando para trás.

__Um cara que estou saindo._da de ombros como se não fosse nada demais.

Não puxo assunto não quero distrair a Nathalia,ela já é meio avoada naturalmente. Já é um horror no volante,fico me perguntando como ela passou na prova do detran. Ela foi reprovada nove vezes,isso mesmo nove vezes,com o mesmo instrutor,pobrezinho tentou se livrar dela,só que o furacão Nathalia não desiste.

...

__Já vou andando,leva o seu boy para casa._digo terminando meu sorvete de chocolate.

__Tem certeza?,posso te dar uma carona._pergunta me fitando com as sombrancelhas unidas.

__Sim já vou, beijos._me despeço caminhando tranquilamente.

Prefiro mil vezes ir andando,a Nat deveria ser proibida de dirigir,ela mal sabe fazer curva,viro a direita avistando a casa dos Almeidas,sinto algo no meu braço,sou puxada com tudo para trás,batendo no peitoral de alguém.

__Estava te procurando Luiza._me arrepio ouvindo aquela voz próxima do meu ouvido, já me sinto envergonhada sem coragem de levantar muito olhar para encara-lo.

Respiro fundo sentindo meu coração bater acelerado,minhas pernas fraquejarem e minhas mãos começarem a soar só por ele estar tão perto.

__O senhor deseja algo?._digo um pouco mais confiante por não ter gaguejado.

Levanto meu rosto o fitando,ele pode ser pior que um ogro,mas tenho que admitir que é lindo,não como esses atores de Hollywood que muitas vezes é só fotoshop,mas uma beleza real, provavelmente natural. Ele sorrir enquanto me observando o encarar,sinto seu braço passa pela minha cintura,e me puxar para ainda mais perto dele.

Seus lábios toma o meu,pedindo passagem,sinto seu gosto de hortelã com menta,seu beijo tomando intensidade,sua outra mão me segurar pela nuca aproveitando o beijo. Só me afasto quanto estou ofegante,não digo nada só continuo o olhar,vendo seus olhos expressivos,me olhar como se fosse me devorar.

__Você vai comigo para minha casa de campo._diz pegando na minha mão andando enquanto eu tropeço nos meus pés para tentar acompanhar ele.

__Devagar senhor Lucas._ele para sem que eu veja me fazendo colodir com suas costas.

__Desculpa querida,e pare de me chamar de senhor sou apenas Lucas para você._devo está de boca aberta com suas palavras.

Chegamos na mansão rapidamente,ele me guia para a ala dos empregado. Passo pela porta da localização onde estou ficando me sentando no sofá,vendo uma mala grande na sala,olho para mala e para o Lucas.

__De quem é essa mala?._pergunto apontando para a tal mala.

__Sua,vamos._o olho sem saber o que está acontecendo,como assim?

__Vamos para onde Lucas._pergunto me levantando para ficar frente a frente com ele,ou melhor tentar,já que ele é mais alto que eu.

__Estamos indo para minha casa de campo como já tinha mencionado,vamos ficar uma semana lá._fala tudo como se fosse simples mas nao é.

Penso bem,não tem nada que me impeça de ir,no caminho eu mando uma mensagem para a Nathalia,ou quando eu voltar falo com ela.

__Só vou me despedir da tia Lari e do Alex._vejo sua mandibula contrair,e seu olhar calmo de agora a pouco se transforma em uma carranca.

__O que você e esse sujeitinho tem?._pergunta com um tom de voz rude,caminhando pela sala com passos pesados.

__Nada ele é só meu amigo._digo dando de ombro,indo ate a mala,a ajeitando para puxa-la.

__Espero que só seja isso ou eu irei acabar com a raça desse sujeito._ele abre a porta e passo logo em seguida.

Entro na cozinha vendo tia Lari,fazendo algum doce.

__Oi querida._me comprimenta com um sorriso.

__Oi tia vim me despedir._a próximo a abraçando.

__Tchau querida,e fica tranquila que arrumei sua mala._me da um beijo no rosto.

__Tchau tia até mais._despeço saindo da cozinha com Lucas grudado em mim.

__Lu que mala é essa?._vejo Alex se aproximar de mim,perto do jardim.

__Vou para casa de campo com o senhor Lucas Alex._respondo.

__Ia sair sem se despedir?._pergunta risonho vindo me abraçar,mas logo se afasta sendo afastado pelo Lucas.

__Claro que não,até mais Alex e juizo._digo com vergonha com o clima que se instalou entre nos.

__Vamos Luiza._Lucas com seu jeito nada sutil pega minha mala,me agarra pela cintura me levando para o carro estacionado logo a frente.

__Poderia ter sido mais gentil._digo me acomodando no carro e foram a janela para nao o encarar.

__Eu não sou gentil muito menos paciente se acostume querida._viro para o olhar vendo da um sorriso de lado para mim.

________•°•___________•°•___________

Irresistível PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora