Capitulo 3

151 19 3
                                    

Uma semana se passou,não vou nem comentar que ela passou rapidamente,porque não foi,a semana se arrastou tão lentamente,tentei manter toda minha positividade,que já não era muita.

Acho que o destino olhou para mim e falou "aquela garota ali vai passar um dobrado" Plim! Aconteceu,fiz o serviço por duas,a minha companheira de trabalho,a qual descobrir ser a mãe do Alex,foi cuidar da mãe que estava internada. Minha sorte é que o sr. e a sra. Almeida foram viajar,os outros segundo tia Larissa ainda estão fora do pais,só o Senhor idiota mais conhcido como Lucas que está aqui.

O qual fui obrigada a servi e ouvi murmúrios da minha incompetência, única parte boa foi os telefonemas da minha melhor amiga Nathalia,ela voltou de viagem,nem contando que quase fiquei surda com seus gritos de indignação por não ter falado que me mudei sem comunica-la.

Encostada da banqueta da cozinha observo o movimento,ou melhor a falta de movimento na parte de fora da casa,está quase na hora do almoço,tia Lari foi comprar algumas coisas,até agora Alex não veio aqui.

Essa última semana eu e ele nos aproximamos,não de um jeito romântico,minhas suposições garantem que ele tem alguém em seu coração. Também com a sorte que estou,não quero me envolver com ninguém,se o destino já está de sacanagem comigo,imagina se ele coloca alguém.

__Não pagamos empregados para ficarem atoa._fico parada sem conseguir me mover,meu coração está acelerado com o susto.

Mas se conheço bem o dono dessa voz,é o querido filho do meu patrão,o infeliz que gosta de humilhar as pobre almas,que no caso sou eu,me viro para conferir quem era.

__Já terminei o meu trabalho,o senhor deseja alguma coisa?._pergunto tentando ser educada,mas minha vontade era de mandar ele ir pasta.

__Cadê a Lari?._pergunta com o seu costumeiro tom rude de falar comigo.

__Ela foi comprar algumas coisas._o respondo ignorando o seu olhar de ser superior.

Ainda bem que hoje a Nathalia vai passar aqui para me buscar,tenho que relaxar um pouco,colocar a cabeça no lugar para não pirar.

__Está me escutando?._dou um sobressalto com sua voz alterada,e suas sombrancelhas arqueadas.

__Sim senhor._respondo o analisando,todas as vezes que o ví estava usando roupas sociais,hoje não é diferente,sua calça social bege e sua blusa azul.

Eu acharia ele um verdadeiro deus grego,claro de boca fechada,quando ela abre a boca para soltar uma de suas patadas,já desanima,e pelo seu perfil,aposto que só pega modelos ou socialaites metidas.

__Quando ela chegar fala que estou a esperando no escritório._apenas maneio a cabeça concordando.

Vejo ele sair,e meus olhos caem para sua bunda,pode me julgar,mas a maioria das mulheres reparam bunda de homens,e olha mesmo ele de calça social,sua bunda ta marcada,igual a suas pernas grossas,suas costas largas,jesus me abana.

Estou realmente precisando espairecer,que absurdo fica achando o Senhor Lucas bonito,logo o traste que me trata mal,só falta eu da uma de Thaeme e Thiago e começa a canta que gosto desse cafajeste,coisa que aposto que ele é,só pelo seu jeito.

__Atrapalho ?._vejo Alex entrar pela porta da cozinha.

__Não,tudo bem._dou um sorriso forçado,para mostrar que está tudo bem.

__Estranhei que não te vi hoje._fala se apoiando na banqueta perto de mim.

__É não deu para ir te atazar hoje de manhã._digo fazendo graça.

o vejo rir,mas não um sorriso sincero,pode parecer pouco tempo que o conheço,para ser mais exata uma semana,só que Alex é uma pessoa sincera,e bem transparente.

__É,hoje você não foi._diz parecendo distante,e até mesmo que não está falando comigo.

__Sabe eu combinei de sair com uma amiga minha,por que você não vem comigo?._pergunto o cutucando.

__Melhor não,eu já vou depois nos vemos._Alex se apressa para sair,só que sou mais rápida,seguro seu braço,para impedi-lo de deixar a cozinha.

__Tem algo de errado,o que ouve?._pergunto o olhando nos olhos,mesmo eu detestando encarar as pessoas olho a olho,mas de vez em quando é preciso.

__Está tão óbvio assim?._pergunta de frente para mim,apenas aceno com a cabeça para concorda com o que falou.

__Se quiser falar eu estou aqui,por mais que minha vida amorosa nem mesmo exista eu sou uma boa conselheira._digo piscando para ele tentando descontrair.

__Não agora,depois nos falamos._sem me dar tempo para retrucar e insistir com ele.

__Cheguei tudo certo por aqui Lu?_tia Larrisa chega perguntando,assim que entra na cozinha.

__Por enquanto sim._digo indo até as sacolas que ela trouxe,tenho que me adiantar e guarda as compras.

__Tia o senhor Lucas pediu para a senhora ir no escritório assim que chegasse._digo me lembrando do recado.

__Claro vou lá,e guarda as compras para mim fazendo favor querida._pego as coisas que ela comprou guardando tudo no devido lugar.

Hoje eu merecia até um aumento só pelo desempenho sensacional,essa semana aprendi que tudo que está ruim pode piorar,mas o importante é que tenho saúde.

Sento na cadeira de frente pra dispensa,uma hora dessa era para mim estar na faculdade ainda,mesmo eu sendo meio anti-social,eu adorava andar pelo campos.

Quase três da tarde término de tirar poeira de alguns móveis a Nathalia mandou mensagem avisando que iria me buscar para sair,só que se eu já estou cansada imagina de noite,marquei para amanhã,não estarei cansada de ter trabalhado o dia inteiro, porque hoje estou um bagaço coisa que culpo o traste do Senhor Lucas.

Acreditem ele me fez limpar e tirar a poeira de uma prateleira inteira de livros,enquanto ele trabalhava em sua mesa me observando,provavelmente rindo e debochando,coisa que aposto que ele se diverte. O Alex nem me deu bola para mim,na hora que fui conversar com ele no almoço,desconversou.

Caminho indo para a área da lavanderia,iria pegar algumas roupas limpas,olho para a lavadora e secador,no meu ap só tinha um tanquinho que funcionava quando queria,para mim ver a vida.

Dobros as roupas com cuidado colocando tudo bonitinho,para não sujar e eu ter que lavar de novo,e atrasar minha vida,me viro para sair,no meio do caminho paro ao ver quem está aqui,coloco um sorriso falso em meus lábios e contínuo o meu caminho,antes de conseguir passar ele segura meu braço e se põe na minha frente para mim impedir de passar.

__Deseja algo senhor Lucas?._pergunto sem o encarar.

__Desejo sim._diz se aproximando mais de mim,olho para os lados tentando achar uma meneira de fugir.

Em um movimento rápido estou encostada na parede sem aviso nem nada ele me prensa mantendo seu corpo próximo ao meu, e as roupas nem faço ideia onde foram parar, uma de suas mãos está na minha cintura,seu rosto esta perto do meu,fecho os olhos com a sensação desse contato,seu cheiro está me embriagando.

__Eu não avisarei de novo,fique longe dessa casa,se demita ou arque com as consequências._fala com sua voz rouca,e sai me deixando ofegante e desnorteada.

Me recomponho,tentando entender que merda foi essa que acabou de acontecer,procuro as roupas que estavam jogadas no chão,as cato verificando se não estão sujas,e sumo dali quase correndo.

Ainda sem saber ou entender o que acabou de acontecer,como assim me demiti,impossivel,e que história é essa de arca com as consequências,cara louco,quem ele pensa que é,não vou me demitir,isso agora virou meu desafio pessoal,irei ficar aqui um ano,é o que preciso para economizar e voltar a ter minha vidinha,ele que se dane, não saio daqui.

Recuso a aceitar que ele me deixou naquele estado,deve ser carência,imagina se um ogro daquele iria mexer comigo.

_____•°•°_______________•°•°_______

Irresistível PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora