capitulo 20

45 9 0
                                    

__Não vou nem perguntar se você já teve algo com ela,ou melhor já dormiu com sua queridissima prima.__tento não soar muito sarcástica,só que é impossível.

A garota não se toca,agora mesmo insiste em bater na porta do meu quarto exigindo falar com meu namorado,nossa! Estou mega possessiva,olha que nem sou assim.

__Amor olha..._levanto a mão interrompendo qualquer justificativa dele.

__Quantas dessas ainda vai aparecer Lucas,agora entendi porque você e seu primo não se falam,você dormiu com a irma dele,a sua prima._cuspo as palavras em cima dele,familia não importa o grau de parentesco ainda é familia,sei que muitos consideram normal,não julgo,mas poxa não podia ser uma que ia aceitar numa boa.

Ele tinha que se envolver com uma louca,que está na porta ainda,e incansavelmente continua batendo na porta.

__Luiza,assim como você já teve alguem antes de me conhecer,eu também conheci varias mulheres. Eu nunca dormi com a Bianca,a única coisa que aconteceu entre a gente foram alguns beijos,eu estava tão bêbado que apaguei,acordei no dia seguinte com Felipe me chingando._ele pega minha mão,eu sei que ele está sendo sincero,Lucas ele é super direto ele nunca enrola então acredito nele.

__Vai atender ela,para podermos ir para o meu apartamento._digo o vendo seu sorriso malicioso surgir em sua face.

__Vou despachar esse encosto._gargalho com suas palavras ele parece que leu meus pensamentos,se aproxima mordiscando minha boca,quando acho que ele vai me beijar o infeliz se afasta me deixando com vontade.

__Isso não se faz Lucas._falo fazendo bico,enquanto ele abre a porta,vejo o filhote de vagaranha passar toda toda para dentro do quarto,com um sorriso enorme que logo some ao me ver.

__Atrapalhei algo?._pergunta rudemente,colocando a mão em sua cintura,esse projeto de gente poderia ser feia,mas não tinha que ser bonita.

Alta,nem magra demais nem gorda,mas com um corpo incrível,olhos castanhos claros,ate o cabelo dela tem a aparência de ser mega hidratado.

__O que quer Bianca?._Nunca gostei do jeito meio grosso do Lucas,mas confesso que estou adorando agora.

__É que preciso de você,meu pai queria que você fosse avaliar uma empresa para ele,como estou aqui irei junto com você Lulu._ Deus tem que ser muito bondoso comigo porque aguentar essa Bianca sem bater nela é pior que o purgatório.

__Tenho cara de consultor?,fala com seu pai conversar com o meu,minha agenda está muito lotada._a cara de debocha da Bianca foi para o ralo.

__Nossa Lulu como você está grosso comigo,acho que o namoro não está te fazendo bem._acho que o Lucas percebeu ou sentiu que eu ia voar nela,porque logo se aproximou de onde eu estava,sua mão vai para minha cintura me deixando colada com ele.

__Para você é Lucas,chega Bianca,meu namoro esta me fazendo muito bem,a única coisa ruim é você atrapalhando._ponto para o Lucas,arrasou amor.

__Agora vamos amor._um sorriso bobo surge instantaneamente em meus lábios,apenas concordo com a cabeça,pego minha bolsa com roupas e saindo junto com ele.

Irresistível PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora