Olho para o copo de suco servido na minha frente,não estou com disposição alguma para comer,o nervosismo tomou conta de mim desde que acordei,o que não faz nem dez minutos. A mesa posta,que na minha pobre opinião é um completo exagero,para que tanta comida? Parece que a Clara cozinhou para umas vinte pessoas,nem parece que é só eu e o Lucas.
Falando em Lucas,eu estou olhando disfarçadamente para ele,que está com seu modo relax ativado,algo que estou estranhando,só não digo nada porque quero que ele se pronuncie primeiro.
__Até quando vai ficar calada me olhando?._fico imóvel ao ouvir tais palavras,o suco que eu estava bebendo,quase me fez engasgar.
__Por que estou aqui?._pergunto de uma vez,estou muito impaciente para me fingir de sonsa nessa situação.
__Porque eu queria que passasse um tempo comigo._o olho incrédula,não posso estar vivenciando isso.
__Não era melhor pedir?._vejo sua expressão mudar,ele cruza os braços se recostando na cadeira enquanto me olha de um jeito que me deixa completamente com vergonha.
__Não,não preciso pedir nada. Eu tinha que te trazer, não suportava ver seu envolvimento com o jardineiro,acho que não fui claro com você._minha boca deve estar escancarada pela surpresa da palavras do Lucas.
Acabei de perceber que sinceridade é o que não falta nele,além do fato de sempre me deixar confusa. Pensei que me odiava,pelo modo que me tratava,agora nem sei o que ele quer com essa minha estadia na casa de campo dele.
__Eu e o Alex não temos nada,mesmo que tivéssemos não é da conta de ninguém._digo ríspida.
Sua postura relaxada,muda drasticamente,seu olhar calmo se transforma em um misto de raiva,sem esperar por tal atitude ele se levanta de uma maneira brusca fazendo a cadeira ir para o chão.
__É da minha conta sim,porra!._mal consigo respirar,estou paralizada com tal atitude.
__Não é não, por favor controle seu linguajar._me levanto com toda delicadeza possível,não vou ser grossa,não vou discutir,afinal vai que ele é um psicopata e quer me matar.
__Desculpa,eu...não gosto de pensar em você se relacionando com alguém._sinto seus braços me envolverem em um abraço.
__Lucas eu não estou entendendo nada._digo enquanto correspondo a sua demostração de afeto inesperada.
__Será que você não reparou que estou louco por você._abro minha boca tentando falar,mas só fico no tentar.
Suas palavras parecem que ecoam na minha cabeça,não acredito no que acabei de ouvir. Quando se é criança é normal os garotos demostrarem gostar das garotas sendo chatos,irritantes com ela. Agora quando se é adulto esse tipo de demostração de afeto é estranho,agora tenho certeza que o Lucas é completamente perturbado.
__Como assim louco por mim? Você adora me atazanar._digo tomando uma distância dele.
__Desde que pus meus olhos em você tive a certeza que você seria minha,tentei ir contra isso,mas cada estou eu rendido ao que sinto por ti._me sento no sofá,antes que eu tropeça e caia para trás com tais informação.
__Você adora me xingar,ameaçar de me demitir._solto as palavras sem pensar.
__Eu queria te afastar,mas quando te vi com aquele moleque,percebi que não teria como me afastar ou fingir não sentir atraido por você._fui em outro mundo e voltei.
Minha única reação foi rir,gargalhar,tenho a plena certeza que estou participando de uma pegadinha,daqui a pouco a vaca da Mia vai aparecer e declarar que tudo é uma brincadeira.
__Estou falando serio Luiza,por que você está rindo?._ele muda seu tom de voz,perguntando de um jeito rude.
__A para né Lucas,você afim de mim,tudo bem trocamos alguns beijos,mas..._nem término de falar e sinto sua boca sobre a minha.
Reivindicando um beijo necessitado,ao mesmo tempo sinto uma coisa diferente,acho que estou a muito tempo sem beijar devo ser isso.
__Podemos tentar,você já é minha._diz sussurrando em meus lábios.
Não sei se estou sem fôlego pelo beijo ou por tal declaração,mal consigo raciocinar,meus pensamentos estão todos confusos.
__Nao sei o que falar._declaro sendo sincera.
Quando achei que a sem vergonha da Mia era minha fada madrinha,não pedi príncipe,mas a minha fada madrinha é surda,só pode Mirei em ser rica e acertei em homem. Ele me segura pela cintura enquanto acarência minha bochecha,um gesto super fofo para o ogro Lucas.
__Vamos tentar?._diz olhando nos meus olhos demonstrando sinceridade.
_______•°•_________•°•______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Paixão
RandomAs vezes o destino nos prega uma peça,foi exatamente isso que aconteceu com Luiza,sem condições de arca com as próprias contas,se ve obrigada a pedir auxilio a sua madrinha,onde aceita trabalhar como empregada da casa dos Almeidas. O que luiza não e...