Liam não esperou nem um segundo, colou seus lábios aos de Alice, segurando firmemente seu rosto. Ele a beijou com gentileza e ao mesmo tempo com ferocidade. Ela retribuiu, calorosamente, colocando os braços em volta do pescoço dele. A certo momento o beijo já não era tão casto, pois línguas se encontravam, exploravam e destruíam a capacidade de raciocínio de ambos.
- Uau! – sussurrou Liam, sem folego.
Ele olhou para Alice, que sorria. Mas o sorriso dela logo desapareceu, seus olhos ficaram carregados de espanto e negação, como se o que acabaram de fazer fosse proibido.
- Estamos indo longe demais – exclamou ela.
- Ei, não... – Liam se aproximou, mas Alice bruscamente se afastou. Ao fazer isso, trombou em uma pessoa.
- Meu vestido! Olha o que você fez! – esbravejou a mulher em que Alice trombou.
O vestido, que era branco, estava todo ensopado do vinho que ela bebia. Alice se aproximou, tentando ajudar.
- Desculpa, desculpa. Eu não vi você.
- Não me toca! – gritou – Meu vestido novinho está arruinado.
Alice olhava para os lados, procurando algo para limpar o vestido.
- Me desculpa, de verdade foi sem querer eu...
- Cala a boca! Meu vestido já era, que ódio!
Aquela mulher a mandou calar a boca?
- Olha aqui moça, eu já pedi desculpa, foi um acidente, não precisa ser mal-educada. – falou Alice.
A mulher a fuzilou com os olhos.
- Mas olha quanta ousadia! Você acabou com meu vestido e agora quer me dar sermão? – berrou a mulher, chamando a atenção das pessoas no restaurante.
No mesmo momento, um homem alto e gordo se aproximou, deveria ser o acompanhante dela. Liam, que não sabia o que fazer naquela situação, deu um passo na direção de Alice.
- O que foi meu bem? – questionou o homem.
- Osvaldo, essa criatura – apontou para Alice – acabou com meu vestido, olha aqui, está todo manchado de vinho.
- Moça, foi só um acidente – interveio Liam.
A mulher não deu moral e continuou relatando como Alice, supostamente, arruinou o vestido dela.
- Não foi nada disso – disse Alice, impaciente – eu não joguei vinho nenhum em você.
- Tira essa mulher de perto de mim Osvaldo, tira!
Todos no restaurante haviam parado o que estavam fazendo para assistir a cena.
- Menina, pode sair, por favor? Minha esposa não quer você aqui. – falou Osvaldo, com arrogância.
- E vocês são quem? Os donos? - esbravejou – Se estão incomodados, que se retirem! Eu não vou sair.
Alice estava exaltada.
- Não somos os donos, mas temos dinheiro suficiente para enxotar uma vira-lata como você daqui! – disse a mulher.
Liam se projetou a frente de Alice.
- Cuidado com as palavras! – avisou ele – Se fizer mais algum insulto a ela, eu que vou enxotar vocês.
Osvaldo era menor do que Liam, mas não menos corajoso. Se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ
RomanceAlice é uma jovem independente que trabalha em um sexy shop, ela cursou fotografia mas não conseguiu realizar seu sonho de trabalhar na área, tem uma leve tendencia a grosseria. Já Liam é o oposto, muito bem humorado e irlandês, gosta de fazer loucu...