- Você pode me beliscar? – pediu Liam depois de se recompor do beijo. Ele sorria de orelha a orelha, parecia que tinha acabado de ganhar na loteria, tamanha era sua felicidade.
Alice apenas sorriu
- Sério, me belisca. Tenho medo de estar sonhando e você desaparecer a qualquer momento – contornou a mão ao redor do rosto dela
- Não seja idiota – disse ela um pouco sem jeito.
Liam abraçou Alice outra vez se aconchegando na curva de seu pescoço e inspirando o perfume.
- Quantas vezes eu sonhei em te abraçar assim... – murmurou.
Alice sentia o mesmo, mas não ousaria dizer aquilo em voz alta. Os dois ficaram abraçados por alguns segundos, sem dizer nenhuma palavra. Era como se o silencio fosse a música perfeita para o momento e aquele abraço fosse a dança mais sublime e ideal. Era estranho e ao mesmo tempo habitual, poderia abraçar Liam mil vezes, e no fundo do seu coração tinha a certeza de que nas mil vezes sentiria como se estivesse flutuando.
Permaneceram naquela dança imóvel até que uma buzina quebrou o encanto do momento.
- Acho que é seu taxi – Alice pigarreou
- É, também acho.
- Então... tchau – começou a se afastar
Liam segurou o rosto dela e lhe deu outro beijo sem aviso, sem expectativas, apenas um beijo calmo e suave nos lábios como quem promete algo.
- Eu já disse o quanto você é linda Mo Leath? – o taxista buzinou mais uma vez e Liam gritou – ESPERA AÍ CARA, ESTOU FALANDO COM MINHA NAMORADA!
"Porque não consigo tirar esse sorriso bobo do meu rosto?" pensou Alice. Ela continuou com o maldito sorriso quando Liam a beijou novamente, continuou com o maldito sorriso enquanto ele caminhava até o taxi, continuou com o maldito sorriso ao ver o carro ir embora, tentou o dia inteiro reprimir o maldito sorriso, mas ele insistia em aparecer.
Após se certificar de que Luíza estava em condições de voltar para casa, Alice a levou. Não precisou dizer nada sobre o que aconteceu entre ela e Liam, a prima tinha assistido tudo pela janela e desde então havia passado o resto da tarde enchendo seu saco.
- ..., mas fala sério, o cara te pede em namoro, você ri e fala que é cafona? – Luíza exclamou – Cafona foi você dizer "essa é minha resposta" e beijar ele.
Alice revirava os olhos a cada frase que a prima dizia.
- Agrrr... Já falou isso 50 vezes hoje – retrucou enquanto parava o carro no semáforo – E outra, você esqueceu o que fez ontem? Ou ainda está com amnésia do seu coma alcoólico?
- Isso não importa agora – riu um pouco sem graça e ligou o rádio do carro. Luíza estava chateada por causa de Caio e por ter sido muito estupida a ponto de parar no hospital, ela queria alguém que se importasse e gostasse dela, como Liam gostava de Alice.
- Sabe Alice, estou muito orgulhosa de você – disse, olhando nos olhos da prima – Não por estar namorando com o deus grego ruivo, mas porque você escolheu dar um passo a diante e superar o passado, e eu sinto que...
- Virou terapeuta agora? – debochou.
- ...vai dar certo dessa vez.
Alice tentou manter o foco na rua, mas vez outra ela se pegava escutando as palavras que Liam disse ou sentindo o cheiro de seu perfume, até mesmo conseguia sentir o toque suave dos seus lábios e toda vez que lembrava disso, sorria. Era inevitável e automático, ela já não se reconhecia mais, a Alice de um mês atrás não deixaria nenhum homem abalar sua mente e muito menos seu coração ou faze-la sentir um frio na barriga ao pensar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ
RomanceAlice é uma jovem independente que trabalha em um sexy shop, ela cursou fotografia mas não conseguiu realizar seu sonho de trabalhar na área, tem uma leve tendencia a grosseria. Já Liam é o oposto, muito bem humorado e irlandês, gosta de fazer loucu...