Liam estacionou a moto e subiu de elevador para o apartamento do primo. Ao abrir a porta da sala viu que todos já estavam conversando animadamente, menos os noivos que discutiam sussurrando para ninguém ouvir. Ele se aproximou.
- Você é uma mula mesmo Bruno – Tatiana bufou – eu te dou uma tarefa e você não consegue pegar um maldito contrato!
- Meu anjo, eu já disse que fiquei ocupado e...
- Ta aqui – Liam entregou o envelope para o primo e andou em direção a cozinha.
Tati arrancou o papel da mão do noivo e o olhou com raiva.
- Seu inútil!
Ela passou trombando em Liam e bufando ao mesmo tempo. Ele olhou para Bruno, rindo.
- Cara, eu não entendo as mulheres.
- Nisso eu concordo com você. – Liam lembrou de Alice – Quando penso que estou conseguindo entender, ela complica tudo de novo.
- Opa! – Bruno chegou mais perto – o que minha ruiva andou aprontando em?
Liam suspirou e narrou o acontecido na produtora.
- Mas olha, pelo menos você ganhou um beijinho, agora é só questão de tempo para ganhar uma festinha particular. – Bruno abraçou o primo – Aliás, minha despedida de solteiro é por sua conta em. Não se esqueça que eu caso na próxima semana.
- A Tati por acaso está sabendo dessa despedida?
- Claro...
- Ainda bem.
- ... que não!
Liam encarou o primo.
- Bruno você vai se ferrar! – Liam gargalhou – Mas vai ter a melhor despedida de solteiro que um homem pode querer.
Alice acordou no meio da madrugada com seu celular vibrando. Estava cansada, e sua cabeça doía muito. Depois que deixou Luiza em casa não conseguiu pregar o olho, tantas coisas estavam acontecendo e ela não sabia organizar seus pensamentos.
- Mas que inferno – atendeu o celular – juro por Deus que eu vou matar voc...
- Olha os modos menina! – exclamou Augusto, o tio dela.
- Tio? Por que o senhor está me ligando essa hora?
- O celular do seu pai descarregou e ele me pediu para te ligar.
Alice sentou na cama.
- Aconteceu alguma coisa? – questionou preocupada.
- Não vamos voltar hoje como planejamos. O juiz adiou o julgamento, algumas testemunhas estão viajando e vão chegar só amanhã.
- Que caso é esse tio?
- O marido da nossa cliente foi assassinado a alguns anos, e agora surgiram provas de que o suposto assassino pode ser o dono da empresa onde ele trabalhava.
- Hmm... É empresa famosa? – Alice estava curiosa.
- A maior no ramo farmacêutico. – Disse ele – Lili, já vou desligar porque estou muito cansado.
- Espera, cadê meu pai?
- Dormindo.
Alice se despediu, desligou o celular e tentou dormir novamente. Mas toda vez que fechava os olhos, sentia os lábios de Liam nos seus, sentia as mãos dele em seu rosto e sentia seu coração acelerar. Se virou de um lado para o outro na cama tentando esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ
RomanceAlice é uma jovem independente que trabalha em um sexy shop, ela cursou fotografia mas não conseguiu realizar seu sonho de trabalhar na área, tem uma leve tendencia a grosseria. Já Liam é o oposto, muito bem humorado e irlandês, gosta de fazer loucu...