Capítulo 16

121 14 6
                                    

Tatiana ficou encantada com as ideias de Tito, ele sugeriu que a despedida dela fosse feita ao estilo Las Vegas e ela aceitou sem hesitar. Combinaram todos os detalhes inclusive as roupas.

- Fantasia? – perguntou Alice.

- Claro – respondeu Tito – vai ser maravilhoso. Mas tem que ser uma fantasia bem ousada e chamativa.

Alice não gostava nem um pouco do rumo que eles estavam tomando.

- E que tal uma fonte de Champanhe? – questionou o organizador.

- Isso vai virar um circo – murmurou Alice.

- O que você disse florzinha?

Quando ia responder o seu celular começou a tocar. Ela se levantou e saiu para o outro cômodo.

- Oi.

- Lili – começou Luíza – onde você está?

- No escritório de um conhecido, por que?

- O papai e o tio João estavam na Tv!

Alice não entendeu o que a prima queria dizer.

- Como assim?

- Eles estão no noticiário, parece que as testemunhas da cliente foram assassinadas.

- Que horror!

- E tem mais, a cliente deles recebeu uma ligação hoje e falaram para ela desistir do processo ou iria acabar como o marido.

- Luíza você por acaso falou com o seu pai?

- Como você acha que eu fiquei sabendo dessa ligação aí, eles não divulgam isso na mídia não.

Alice ficou preocupada, não queria que nada de ruim acontecesse a seu pai e tio.

- Beleza... Vou ligar para o meu pai e ver se ele está bem.

- Lili, tem mais uma coisa.

- O que é? – disse Alice, sem paciência.

- Minha mãe viajou com a igreja e eu estou sozinha aqui em casa.

- Eu não vou para sua casa, tenho que cuidar do Canon.

- Eu posso ir para a sua então, você nem vai me ver.

- Tá, pega suas coisas e passa aqui no endereço que vou falar.

Alice deu o endereço e desligou. Depois ligou para o pai, mas só dava caixa postal e tentou o número do tio, porém deu no mesmo. Desistiu das ligações e voltou para a sala do organizador.

- ... e quem não conseguir adivinhar vai fazer um strip-tease – continuou Tito.

- Ótimo! – disse Tatiana – Bom, acho que já acertamos quase todos os detalhes e agora só falta o local.

- Eu sei de uma boate excelente nesse quesito, a Asmodeus.

- Que nome brega, deve ser um lugarzinho bem xexelento.

- Esse é o nome de um anjo caído Tatiana – interveio Alice – o demônio da luxuria.

- Uhhh... já gostei, quero essa boate.

Alguns minutos se passaram e Luíza apareceu para pegar Alice. Tatiana logo de cara a convidou para a despedida e informou que se tratava de uma festinha à fantasia. Depois de conversar um pouco com Tati, Luíza dirigiu rumo ao apartamento da prima.





TUDO POR VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora