Liam não acreditava no que havia acabado de acontecer. Ele beijava Alice como nunca tinha beijado alguém antes, a cada vez que as línguas se encontravam sentia seu corpo inteiro formigar, e com mais intensidade naquela região. Se esforçou para parar de beija-la pois não conseguiria se controlar por mais tempo. Ele desceu Alice do balcão fazendo-a escorregar lentamente pelo seu corpo.
- Você quer sair daqui? – disse ele ao ouvido dela.
Alice congelou. Ela queria muito ficar sozinha com Liam, queria tanto que seu corpo ardia de desejo.
- Eu... – respirou fundo – Eu quero.
Liam abriu um sorriso enorme mostrando suas covinhas e começou a rir.
- Qual é a graça? – perguntou ela.
- Estou tão acostumado a ser rejeitado por você que não acredito no que ouvi.
Alice revirou os olhos
- É melhor parar de rir se não quiser levar um soco.
- Já falei o quanto você fica sexy assim? – posicionou as mãos na cintura dela – Toda irritada.
Ela já estava esperando pelo próximo beijo, quando ouviram gritos.
- Me deixa em paz Caio, que saco! – Luíza se virou para pedir uma bebida no balcão, próximo a Alice e Liam – Por favor, a mais forte que você tiver aí...
- Luíza, me escuta! – Caio a puxou pelo braço – Aquela mulher não era ninguém, eu estou apaixonado por vo..
- Não me deve satisfações, não temos nada. Pode voltar lá pra sua amiguinha.
No momento em que o Barman ia colocar a bebida alcoólica no copo de Luíza, ela agarrou a garrafa de Vodca e começou a tomar o líquido bruscamente, que descia como fogo em sua garganta. Caio tentou pegar a garrafa, mais Luíza deu um chute em sua perna.
Alice vendo aquilo sem acreditar, se desvencilhou de Liam e caminhou até a prima.
- Luíza! – gritou – Me dá essa garrafa agora.
A prima negou com o dedo e inclinou a cabeça para beber o líquido mais rápido. Alice sem paciência, tentou tirar o objeto da mão de Luíza, o que fez com que ela engasgasse.
- Ei, eu ia beber tudo – disse ela tossindo.
De repente começou a ouvir a voz de Alice muito baixo, como se ela estivesse a quilômetros de distância. Seu corpo ficou mais mole do que o normal, sua cabeça latejava, estava enxergando tudo preto e então ouviu o barulho de algo caindo no chão.
Quando abriu os olhos estava em uma cama de hospital, recebendo o que ela achava ser soro por um tubo direto na veia. Olhou para o lado e viu Alice sentada toda desajeitada em uma cadeira, ela parecia estar dormindo. Ao lado da prima, estava Liam alisando o cabelo dela e a olhando como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.
Luíza tentou sentar na cama e o barulhou atraiu a atenção de Liam, que se levantou e foi até ela.
- Como está se sentindo?
- Como se um caminhão tivesse me atropelado – passou as mãos pelo rosto – Aí, minha cabeça vai explodir.
- Não é para menos, você entrou em coma alcoólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ
RomanceAlice é uma jovem independente que trabalha em um sexy shop, ela cursou fotografia mas não conseguiu realizar seu sonho de trabalhar na área, tem uma leve tendencia a grosseria. Já Liam é o oposto, muito bem humorado e irlandês, gosta de fazer loucu...