Capítulo 17

100 17 6
                                    

Na quinta-feira Alice trabalhou normalmente, e a sexta chegou voando. Ela e Luíza saíram para procurar as fantasias que usariam na festa de Tatiana, pois as do sex shop eram ousadas até demais para uma despedida de solteira.

Foram em todas as lojas que encontraram, mas nenhuma agradava a Alice, ou era curta demais ou chamativa demais. Luíza já estava perdendo a paciência.

- Olha essa daqui. – Perguntou, mostrando uma mini saia.

- Eu não vou fazer programa não Luíza... Tem que ter uma melhorzinha – disse Alice vasculhando a arara.

Ficaram mais tempo olhando algumas fantasias, até que Luíza apareceu com uma.

- Lili, eu olhei para essa e ela me disse "eu sou da Alice, ela tem que me escolher" – disse, imitando uma voz infantil.

Alice olhou para aquela fantasia, pensou que só podia ser ironia do destino, e acabou levando-a. Luíza escolheu a de policial com uma arma de brinquedo e outros acessórios. As duas saíram de loja e foram para a gravadora pois teria ensaio da banda.

Chegando lá Luíza agiu normalmente quando viu Caio, porém não deixou de ignora-lo e dar mais atenção aos outros membros da banda. Ele por outro lado não tirava os olhos dela e queria conversar, mas ela o evitava. Alice assistia tudo calada, não iria se intrometer na vida da prima mesmo que a prima se intrometesse na sua vida.

- Depois daquela reunião a noiva variou muito as músicas, não é? – perguntou Junior, o guitarrista.

- Claro – disse Buda – variou para coisa pior.

- Eu não acho Justin Timberlake pior – se intrometeu Caio.

- Concordo com o Buda, prefiro os clássicos do rock – Luíza estava querendo fazer ciúme em Caio. O que deu certo, já que ele fechou a cara e ordenou que todos voltassem a tocar.





No sábado de manhã Liam acordou com todo gás, a despedida de solteiro do primo prometia. Ele havia combinado com os amigos de Bruno que a festinha seria em uma boate nova, e que cada homem poderia levar quantas mulheres quisesse. Eles ficariam em um camarote reservado bem em frente a pista de dança.

A tarde passou rapidamente e quando Liam deu por si já era noite. Abriu o closet para pegar as roupas que usaria, camiseta vermelha, calça preta e seus tênis de marca. Tomou banho, se vestiu e olhou no espelho.

- Pena que ela não está aqui... – murmurou ele pensando em Alice.

- Quem não está aqui meu amor? – disse Clara, a mãe dele.

- Ah... não vi a senhora mãe.

- Vai sair?

- Vou na despedida do Bruno.

- Venha aqui, deixe-me ver como você está.

Liam se aproximou, sua mãe passou as mãos em seu rosto e nos seus cabelos.

- Meu filho, você tem que cortar essa cabeleira, está parecendo o Rambo – os dois riram – Juízo em! Não vá se meter em confusão. Aliás por falar em confusão...

- O Bruno te contou não foi? – perguntou Liam.

- Não importa, só quero que você não me esconda as coisas Liam. Eu fiquei preocupada, agredir um deputado é coisa séria.

TUDO POR VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora