Capítulo 12

154 20 7
                                    


Já haviam se passado 10 minutos e nada de Liam aparecer na sala. Alice não conseguia prestar atenção no que Tatiana dizia, seu foco estava na porta do escritório.

- ... e como vou pagar a mais para vocês usarem essas roupas, o contrato será modificado.

Tatiana abriu uma caixa, e dentro continha camisetas, iguais às que os jogadores de basquete usam. Ela entregou uma para cada.

- Maneiro! – exclamou Junior.

- Curti demais – interveio Caio.

Buda apenas balançou a cabeça e Tati olhou para Alice, esperando sua reação.

- Eu não vou usar isso! – disse ela – mas nem ferrando.

- Alice, todos tem que estar iguais, eu estou pagando – enunciou Tatiana.

- Não estou nem aí para seu dinheiro – ela fez menção de se levantar – se eu tiver que usar isso, podem arrumar outro baterista então.

Todos na sala gritaram em uníssono um "Não".

Tatiana bufou e tomou a camiseta da mão de Alice.

- Tudo bem, você não usa – apontou o dedo indicador para ela – mas eu vou arrumar seu look.

Alice não respondeu e Tati logo mudou de assunto, falando mais uma vez sobre as músicas. Mais 10 minutos se passaram e ninguém saía daquele escritório. Tatiana encerrou a reunião reclamando da demora de Bruno e convidando todos para comer comida chinesa. Buda negou, disse que era vegano e rapidamente foi embora. Caio e Junior que não negavam comida permaneceram. Já Alice, não estava com fome, mas resolveu ficar, para apenas fazer companhia a eles, mas sua real intenção era ver Liam.

Tatiana foi buscar algumas bebidas na cozinha e pediu a ajuda de Alice.

- Agora me conta tudo – disse Tati, com entusiasmo.

- Não tenho nada para contar – Alice pegou o vinho na adega.

- Alice, você me escutou quando eu estava com problemas – interveio ela, se aproximando – agora é minha vez de te escutar.

- Eu não estou com problemas.

- Ah não? Então por que você não prestou atenção na reunião em? Acha que eu não reparei que você só olhava para a porta do escritório?

Alice encarou Tatiana, e suspirou. Não queria contar sobre ela e Liam, mas algo no olhar de Tati a tocou, ela sentia que podia confiar.

- Liam e eu fomos para um concerto.

- Eu sei – interrompeu Tati.

- ... e depois para um restaurante.

- Isso eu também sei.

- Se você já sabe, então por que pergunta? – falou Alice, ríspida.

- Quero saber sobre a sua briga com a megera do deputado, o Liam não deu muitos detalhes.

Como Alice havia imaginado, Liam tinha contado tudo sobre o encontro deles, mas será que ele contou o por que de não ter entrado em contato com ela?

- Aquela mulher acha que é dona do mundo – Alice lembrou da cena – Eu pedi várias vezes desculpa, mas ela queria me humilhar. Mal sabia ela que tinha mexido com a pessoa errada.

- Eu imagino, e aí? – perguntou Tati, rindo.

- E aí que eu já estava no meu limite, por que ela me mandou calar a boca. Em um momento eu estava de costas para ela, e no outro, puxava seus cabelos, socava sua cara, tamanho era meu ódio.

TUDO POR VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora