— Já disse que não Kathy - eu disse tentando me livrar do décimo sexto encontro que Katherine havia me arrumado. Não que eu não quero namorar, ou me envolver, é que...eu não quero namorar ou me envolver...com ninguém. O que meus pais pensam disso? Eles não ligam. Não para esse assunto, mas para mim. Se separaram a quase 2 anos. Meu pai é empresário, e está ocupado demais com seus projetos. Minha mãe é advogada, mas está mais preocupada com seus "namorados" para me ajudar com os meus. Na verdade, não tenho. Nunca me apaixonei de verdade, e pretendo continuar assim. Enquanto isso, tenho Katherine, minha melhor (e quase única) amiga.
— Poxa Sophi, como você quer arrumar compania pro baile se recusa todos os convites de encontro que eu arrumo?
— Eu não quero ir a baile nenhum Katherine. Prefiro ficar em casa assistindo a mais uma temporada de Glee - eu disse sentando na beira da cama de Kathy — A propósito, é isso que eu vou fazer agora, tenho que ir, bitch! - me levantei indo até a porta com Kathy logo atrás. O melhor era ir para casa.
— Você sabe que eu não vou desistir né?- ela disse enquanto se despedia de mim.
— Sim, eu sei. Tchau querida.
Katherine namorava Collin, um garoto da nossa escola, muito simpático e divertido. E tinha uma irmã de 5 anos chamada Elise. A vida dela não era um sonho, mas não era ruim. Os pais viajavam muito com o trabalho, mas também eram muito preocupados com ela. Diferente dos meus.
Quando cheguei em casa percebi certa movimentação. Ao espiar um pouco, descobri que eram novos vizinhos que tinham acabado de se mudar. Um casal e dois filhos. Era melhor do que a nossa antiga vizinha, a Sra. Hathaway, que ficou louca um tempo depois que o marido a deixou. Coitada, gostava dela.
— Mãe? - eu disse quando entrei, sem muita expectativa de receber uma resposta.
— Estou de saída querida - avistei ela colocando um brinco saindo do banheiro.
— Como sempre - murmurei
— Ahm?
— Nada...aonde vai?
— Vou almoçar com o Lincoln - Lincoln era o namorado da minha mãe. Pelo menos, o atual. Ele não gostava muito de mim, ou seja, estávamos quites. — Tem pizza na geladeira, por favor, coma um pouco querida - ela disse enquanto pegava a bolsa e saía.
— Tá...tchau.
Mesmo sendo sábado, não tinha o que fazer. Fui para o meu quarto e liguei meu ipod no rádio, e coloquei Everybody Knows do McFLY, quase no último volume. Peguei meu caderno para escrever, meu passatempo preferido.
— MOÇA?! MOÇA!! — alguém gritava do lado de fora. Fui até a janela e avistei um dos filhos do casal que eu vi um pouco antes, novo vizinho. Não havia reparado muito bem nele: olhos azuis, loiro. Não dava para negar que era bonito. A janela de seu quarto dava para a janela do meu, o que era estranho. Muito estranho.
— O que foi? - perguntei abrindo a janela
— Dá pra abaixar o som? hã...por favor?
— Não - respondi sem animação
— Não?
— Olha, não sei como era lá na cidade que você vivia, mas aqui funciona assim. Eu vou ouvir minha música e você também.
— Eu só pedi pra você abaixar o som! - ele deu uma risadinha — Dia ruim?
— Não te devo satisfações - eu disse e logo fechei a janela. Cada coisa. No fim das contas desliguei aquilo, e desci para comer algo, antes de me jogar na cama e ficar lá. Pra sempre...ou até minha mãe voltar mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments (w/ Niall H.)
FanfictionSophi é o tipo de garota que não quer se relacionar com ninguém, tirando sua melhor (e única) amiga, Katherine. Vive em Londres, com pais ausentes e problemáticos, a garota tem que resolver seus problemas e dúvidas sozinha. Porém, essa sua solidão l...