Waitress asked 'how many bottles? ' I said '23' ♫
Como tá acabando a fic, resolvi dividir o capítulo final em duas partes. E ainda vai ter um epílogo, e depois começo a segunda temporada daqui a algum tempo. Então, divirtam-se!
(...)
A última semana de aulas passou voando. Minha mãe estava bem melhor e acho que ela e meu pai estavam tenho um "casinho" o que é estranho de falar, mas eu estou realmente muito feliz por ela. Niall entendeu que eu o evitei a semana inteira e me deixou em paz. Logo a fofoca de que ele iria levar Selena no baile se espalhou pela escola. Justin me convidou para ir com ele.
(...)
- Cara, não acredito que daqui a pouco estaremos em Yale. - Katherine disse enquanto colocava um brinco. Decidimos nos arrumar juntas, claro.
- Nem eu, também não acredito que passamos e que vamos mesmo voar de Londres até Connecticut para cursar Música.
- Você né? Não sei porque não cursa Teatro comigo. Eu acho que...
Fomos interrompidas pela irmã de Kathy, Elise, que entrou correndo pra avisar que os meninos haviam chegado. Katherine desceu, ansiosa, enquanto eu dei uma última olhada no espelho. Estava usando um vestido verde-água incrível (Look na multimedia do capítulo). "
"Não é o meu acompanhante dos sonhos, mas vamos lá" pensei. Desci as escadas, preparada. Era a minha chance de ser a princesa da história por um dia, isso TEM que ser divertido.
(...)
- Você tá linda. - Justin disse me abraçando e beijando meu pescoço. Vamos dizer que eu não nutria o mesmo sentimento do Niall, mas o Justin sabia como mexer comigo. - Sério, tá incrível. - ele segurou na minha mão e me girou.
- E você, Sr. Bieber? - respondi aplaudindo-o. Olhei para Collin que também estava bonito, e para Kathy, que parecia uma princesa.
Nos despedimos dos pais de Katherine e de Elise. Quando saímos, descobrimos que os meninos haviam alugado uma limousine para nos levar! Fiquei chocada, emocionada, feliz e tudo mais o que uma garota pode ficar ao ver uma limousine á sua espera. Assim que entramos, senti uma leve tontura, mas logo passou.
Preciso dizer que experimentamos tudo o que tinha naquele carro? Comemos, cantamos, abrimos o teto solar...parecíamos crianças com um brinquedo novo. Infelizmente, ou felizmente, chegamos ao prédio da escola. Decidiram usar o pátio, que era grande o suficiente para abrigar um bando de adolescentes pra lá e pra cá.
(...)
Entramos e, tenho que confessar, atraí alguns olhares. O pátio estava com uma decoração linda e brilhante o que me deixou animada. Dei uma rápida procurada com o olhar e não vi nem rastro do Niall ou da Selena.
- Quer beber algo? - Justin perguntou.
- Claro.
- Ok, já volto gatinha.
Decidi dançar um pouco. Me soltei ao som de Bang Bang da Jessie J (feat. o Bonde). Dancei muito com Katherine, aquela era a nossa música. Até que, sem querer, Katherine praticamente caiu em cima do Collin que estava parado, bebendo e conversando com Sam, acho que é esse o nome dele, um velho amigo. Comecei a rir sem parar e ir pra trás, quando esbarrei em alguém.
- Me desculpa. - disse virando em meio as risadas. Quando vi quem estava, praticamente a um passo de distância, senti um frio na barriga.
(...)
Parte 2 vem aí!
@poyntommo
xx - Juuh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments (w/ Niall H.)
FanfictionSophi é o tipo de garota que não quer se relacionar com ninguém, tirando sua melhor (e única) amiga, Katherine. Vive em Londres, com pais ausentes e problemáticos, a garota tem que resolver seus problemas e dúvidas sozinha. Porém, essa sua solidão l...