Eu não sabia o que tinha acontecido. Só conseguia pensar na minha mãe. Desliguei o telefone e, desesperada, chamei pelos outros:
- A gente tem que sair daqui agora, vamos pra casa, hospital, aonde ela estiver!
- O que aconteceu? - Liam perguntou.
- E-eu não sei...meu pai falou algo sobre ter acontecido uma tragédia e... - só nesse momento eu percebi que estava chorando. - E então, a gente... - eu não conseguia mais falar, o desespero e o medo tomavam conta de mim.
- Ei, ei, calma. - Collin, me abraçou, seguido por Kathy. Enfim todos entramos no carro, mas dessa vez fui com Niall.
(...)
- Tem uma coisa que eu preciso te contar... - Niall disse pouco depois de entrarmos no carro.
- Niall...agora não, eu...
- A Kriss é minha prima. A verdade é que eu não consigo estar em nenhum relacionamento desde que eu te perdi.
Eu não consegui responder. Ele não estava namorando ou pegando a Kriss. Mas eu só conseguia pensar na minha mãe.
Meu pai me ligou e indicou qual hospital ele estava. A parte do "estar em um hospital" não melhorou meu desespero. Quando estacionamos, eu estava desesperada pra sair, quando Niall segurou meu braço.
- Só uma coisa antes de sairmos... - e ele me beijou. Pela segunda vez. De algum modo, me acalmei. Meu Horan estava comigo nessa, sempre esteve. - Não importa o que tenha acontecido, saiba que eu estou, e sempre estarei ao seu lado.
(...)
Entrei correndo no hospital, junto com os outros. Estava prestes a perguntar para alguém aonde minha mãe estava até que vi meu pai, em um corredor.
- PAI! PAI! - chamei desesperadamente. Fiz um sinal para que os outros ficassem na recepção para evitar tumultos, mas Niall veio comigo.
- Filha! Graças a Deus. - ele me puxou para um abraço apertado.
- O que aconteceu? Comoo ela tá? Só não me diz que ela... - meu coração apertou só de pensar nisso.
- Sua mãe está viva, calma. O Robert, Lincoln, sei lá, deu um tiro na barriga dela e ela está na sala de cirurgia para retirar a bala, mas está bem...eu espero. - percebi que havia um tom de preocupação enorme em sua voz.
- Calma, Sophi, ela vai ficar bem. - Niall disse, me abraçando, o que fez eu me sentir mais aliviada.
- Ei, você não é o filho do Chris?
- Eu? Sou...ahm, você conhece meu pai??
- Claro, a gente trabalha junto.
- Sério? - Niall perguntou com um ar de 'ninguém-se-importa'.
- Sério...
Eu e Niall voltamos pra recepção pra avisar aos outros a situação em que minha mãe estava.
Estávamos apreensivos, a espera estava me matando por dentro. Quando de repente um médico entrou na recepção, e logo meu pai levantou, ansioso:
- E então?
(...)
Hello! Tô tentando postar um capítulo por dia amores. Não quero acabar com a felicidade de ninguém, mas não se animem porque muuuitas coisas vão acontecer ainda. Temos um baile para escrever não?
Twttr: @poyntommo
xx - Juuh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments (w/ Niall H.)
FanfictionSophi é o tipo de garota que não quer se relacionar com ninguém, tirando sua melhor (e única) amiga, Katherine. Vive em Londres, com pais ausentes e problemáticos, a garota tem que resolver seus problemas e dúvidas sozinha. Porém, essa sua solidão l...