Dois

1.4K 101 5
                                    

Acordei (felizmente) na hora de ir pra escola. Minha mãe havia deixado o café da manhã pronto, e um bilhete falando que meu pai viria me buscar na quarta. Hoje era segunda. Comi, me arrumei e quando saí pela porta avistei o menino da tarde anterior. Acelerei o passo, mas ele me alcançou.

— Ei! - ele disse com um sorriso divertido no rosto — Qual o seu nome? O meu é Niall

— Sophi - respondi secamente

— Sophi...estuda na East High?

— Sim

— Ótimo arrumei minha guia! - ele respondeu comemorando. Ótimo, ele estuda na mesma escola que eu. Mas do que adiantaria eu ficar tentando afastar ele? Eu apenas não quero me apaixonar.

Seguimos o resto do caminho em silêncio.

Chegamos e fomos direto pra sala.

— Bom dia alunos, esse é o nosso aluno novo, Sr. Horan - o professor Ben anunciou apontando para Niall

— Ah, me chame só de Niall...

— Bom sr. Horan, você pode se sentar atras da srta Mills. - ele acenou com a cabeça na minha direção.

O Horan sentou atrás de mim, e vi que Katherine olhou pra trás, sorriu e deu uma piscadinha.

Peguei discretamente meu celular e mandei uma mensagem para Kathy

" Minha casa, depois da escola. Entendido?"

Minhas mensagens normalmente não tinham muita animação ou muitas palavras. Em compensação as da Kathy...

"Claroooooooo!!! esse gato ai? Ta na dele??? " Ri da mensagem dela, mas não respondi.

O dia passou correndo (para a minha alegria) e na hora do intervalo vi Niall com Kriss. Kriss, era uma menina da minha sala que, bem, me odiava mortalmente desde a 4° série.

Fiquei o intervalo inteiro conversando com Artie, o menino cadeirante da nossa escola. Ele era um amor, e era amigo meu e de Kathy, que estava se agarrando com Collin em algum canto.

Depois da escola, Kathy foi comigo para casa, e conseguiu se conter até irmos para o meu quarto.

— AHHHHHHHHH FALA TUDO! - ela quase gritou

— Falar o quê?

— O tal Niall!

— Ué, nada...

— Você vai ao baile com ele! Ahhhh! - Kathy disse saltitando igual uma gazela pelo meu quarto

— O quê? Eu mal falo com o garoto!

— Tarde demais, já dei seu número pra ele...

— Katheryn! Você não pode sair dando o número das pessoas pra outras! - eu disse enquanto deitei na cama

— Isso é pro seu próprio bem querida. Honey, tenho que ir agora, vou sair com o Col.

— Vai lá se comer com ele, que eu tenho mais o que fazer - falei mesmo não tendo o que fazer. — Bye bitch!

Ela foi sozinha até a porta. Ouvi o bipdo meu celular e fui ver. Mensagem. Niall Horan.

"Sophi? Aqui é o Niall. Tava pensando, será que gnt podia tomar um sorvete agr? "

"Peça formalmente" - respondi com poucas palavras.

"Sophi Mills, você me daria honra de ir saborear um sorvete?" - ri com aquela mensagem.

"Você se esqueceu do "por favor". - Imaginei ele, olhando para a tela do celular e rindo,

"Por favor...!"

"O.k"

"Passo aí daqui quinze minutos"

"O.k"

Será que deveria me arrumar? Apenas troquei de roupa, e adicionei um pouco de rímel. Não quero assustar o garoto. Mas afinal, isso NÃO é um encontro.

Moments (w/ Niall H.)Onde histórias criam vida. Descubra agora