Quinze (capítulo especial)

759 55 8
                                    

Esse capítulo vai ter o POV da mãe da Sophi. Observem sksbdkendc

(...)

Eu estava tendo um almoço um tanto especial com Lincoln. Ele disse que teria algo pra me contar, fez todo o almoço e agiu como um cavalheiro. Já estava nervosa de ansiedade, quando ele quebrou o silêncio:

- Regina, aqui estamos.

- Pois é. - respondi nervosamente.

- Eu organizei todo esse almoço porque tenho algo muito importante mesmo pra falar com você.

Ele se levantou e se ajoelhou ao meu lado.

- Regina Mills, todos esses 2 anos da nossa vida têm sido muito especiais pra mim. Desde que eu fui procurar pelos seus serviços de advocacia, sabia que você era a mulher da minha vida. Eu te amo muito, amo a nossa família. Então - ele retirou uma caixinha vermelha em formato de coração do bolso. - quer casar comigo?

Eu devia estar mais branca que papel. Eu amava Lincoln, mas ele tinha suas diferenças com Sophi, e eu amava ela em primeiro lugar. Ele era maravilhoso para mim, mas eu não tinha certeza se queria assumir uma responsabilidade tão grande como aquela.

- Lin, eu... - fechei a caixinha na mão dele e percebi que ele tinha uma expressão confusa. - Eu não estou pronta para assumir uma relação fixa com alguém, não depois de tudo o que aconteceu com o pai de Sophi. E ela também não iria ficar muito feliz com a situação, e...

- Você está me largando pela sua filha? - notei uma mudança repentina no seu humor. Ele se levantou e colocou a caixinha na mesa.

- Não é isso, é que...

- EU SABIA QUE VOCÊ NÃO ME AMAVA O SUFICIENTE! - agora ele estava gritando e deu um soco na mesa.

- Lincoln, o que está acontecendo? Eu te amo sim, só disse que...

- NÃO, NÃO AMA! SÓ SE IMPORTA COM AQUELA ESTÚPIDA QUE VOCÊ CHAMA DE FILHA!

- Não fale assim da Sophi! - elevei meu tom de voz e me levantei também.

- VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO. - ele tirou uma arma da cintura.

- O QUÊ? - eu estava aterrorizada que mal conseguia falar. POR QUE ELE TINHA UMA ARMA? - Lincoln, por que você tem uma arma????

- Acho que não nos conhecemos bem, amorzinho. Sobe pro quarto que eu vou te explicar. - ele apontou a arma pra mim e fez um sinal para que eu subisse e fosse pro andar de cima. Eu estava tremendo, com o coração acelerado, nunca tinha imaginado que iria vivenciar isso com alguém.

(...)

- Vamos começar do início. Meu nome é Robert, você me conhece por Lincoln porque eu menti e falsifiquei documentos. Agora vamos pra parte da arma. Eu sou um dos bandidos mais procurados do país, até em outros. Começou no Brasil, EUA. Alemanha e outros, até vir parar aqui e conhecer você. Meu objetivo inicial era contratar uma advogada pra me defender caso a polícia viesse atrás de mim, mas, quando vi você, sabia que a melhor forma de fugir seria estabilizando minha vida. Eu nunca te amei. E tinha Sophi. Aquela menina estúpida que só ficou no meio do meu caminho. - ele falava, ainda com a arma apontada pra mim. E eu, sentada na cama, chorava. Mas não de tristeza, e sim de raiva.

- Você não pode ter feito isso comigo! - falei, desolada. - Você... - meu celular tocou. Ele fez um sinal com a mão e atendeu.

- Polícia...Hahaha acha que eu vou deixar ela sair? Está enganado, meu senhor...Faça o que quiser, mas eu não saio! - ele fez um sinal para que eu fosse olhar pela janela do quarto.

Haviam vários carros de polícia, e eu avistei meu marido. Oh, Robin! Eu nunca parei de te amar, meu amor. Ele me viu e acenou desesperadamente, mas Lincoln me tirou de lá antes que eu pudesse fazer algo.

(...)

Não sabia quanto tempo havia passado. A polícia tentava a todo tempo convence-lo a me deixar sair, mas ele não deixava. Eu estava com a mente em Sophi. Será que ela sabia? Talvez ela esteja lá fora. Talvez...

Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi um barulho. A porta do quarto foi arrombada e vi vários policiais entrando e gritando coisas como "No chão!". De repente, tudo parou. Eu não ouvia mais nada e tudo estava embaçado. Uma dor terrível atravessou meu corpo e, ao tocar minha barriga, vi sangue. Ele atirou em mim.

Sophi, Robin, eu amo vocês.

Depois, tudo escureceu.

(...)

Oi genteee! Skbdwksb o que acharam desse capítulo especial? O que acham que vai acontecer??
Comentem e deem um votinho pleeease! ♥

Twitter: @poyntommo

xx - Juuh

Moments (w/ Niall H.)Onde histórias criam vida. Descubra agora