~Selena POV (sim, ela mesma)~
Já fazia quase uma semana de todo o ocorrido. Da brincadeira de 'Verdade ou Desafio'. Ainda não sei como não voei no pescoço da Sophi. Poxa, a gente era amiga! Ela podia ter falado não né? Mas isso não vai ficar assim, ah não vai...
~Selena POV OFF~
Então eu iria pra balada. Mandei uma mensagem pra Katherine e ela veio se arrumar comigo. Tomei um banho e comecei a me arrumar (look na multimedia desse capítulo). Recebi uma mensagem com o endereço da balada. Como Kathy já estava em casa, falei pro Niall ir indo que depois iriamos também.
(...)
- Eu amo essa música! - surtei quando começou a tocar Summer do Calvin Harris (dedicado á whathellLarry). Estava junto com Katherine no bar do local enquanto os outros estavam meio espalhados por aí. Já tinha visto Niall, mas ele logo sumiu de vista - Vamos dançar!
Puxei Katherine para o meio da pista e começamos a dançar. Não vou me gabar, mas nós duas sabemos dançar muito bem. Pulamos, rebolamos e continuamos lá, até depois que a música acabou. Avistei Justin chegar perto de nós:
- Oii gatinha!
- Justin! - falei surpresa, ainda não tinha visto ele. - E aí?
- Tá gostando da balada? - ele elevou um pouco o tom de voz para que nós conseguissemos ouvir ele.
- Tô adorando! Ainda não conhecia esse lugar... - então ouvi um som conhecido começou a tocar. Um remix de Summertime Sadness da Lana del Rey (link no final). Eu amava aquela música e, principalmente, aquele remix. Não aguentei. Uma rápida procura pelo lugar e eu vi que Katherine "descia até o chão" com Collin. Puxei o Justin e começamos a dançar. Nós tínhamos uma sintonia muito boa. Estava me acabando na pista quando vi que Justin me olhava de um jeito um tanto diferente...
~Selena POV~
Eu estava no bar, bebendo algo que eu não fazia ideia do nome. Não, não estava aproveitando. Estava pensando em como me vingar de Sophi. Nunca fiz muito o tipo vingativa ou má, mas ela merece, poxa, ela podia ter dito não!
- Errr...Selena? - ouvi Niall se aproximar de mim. Niall, claro.
- Oiii, Niall! - me levantei do banquinho e abracei ele.
- Você viu a Sophi? Ela falou pra eu vir na frente mas até agora não vi ela... - dei uma procurada rápida no salão até que vi ela. Dançando com o meu Justin. Era hora de agir.
- Ah, olha ela ali...com o Justin...
- O quê??
Nessa hora, puxei ele pela gola da camisa e o beijei. Não um beijo apaixonado, pelo contrário, forçado. Não o deixei se afastar de mim. Era a minha vingança.
~Selena POV OFF~
A música já estava acabando e eu não havia diminuído o ritmo. Quando olhei para o bar e vi Niall e Selena. Se beijando. O QUÊ? Foi como se uma faca tivesse partido meu coração em dois (*faz a dramática*). Porque o Niall tava beijando ela? Ela sabe que eu amo ele. Mas isso não ia ficar assim. Num impulso, puxei Justin pra perto de mim e o beijei desesperadamente. Quando paramos, olhei para o bar, e Niall me encarava, assim como Selena tinha um sorriso nos lábios. Comecei a ver tudo embaçado, e soube que era hora de dar o fora dali.
(...)
Haaaaaaaaaaaaaa, agora o negócio vai esquentar. E o baile? E o casal Jelena? E Sophiall? Pra ser sincera, nem sei direito como isso vai acabar, mas vai ter segunda temporada sim!
Link do remix de SS> https://www.youtube.com/watch?v=akhmS1D2Ce4
Qualquer coisa podem me perturbar/elogiar/xingar no @poytommo
xx - Juuh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments (w/ Niall H.)
FanfictionSophi é o tipo de garota que não quer se relacionar com ninguém, tirando sua melhor (e única) amiga, Katherine. Vive em Londres, com pais ausentes e problemáticos, a garota tem que resolver seus problemas e dúvidas sozinha. Porém, essa sua solidão l...