Capítulo final!
(...)
- Ahm...Oi Sophi. - Niall estava parado na minha frente com Selena ao seu lado. Ele estava lindo, meu deus!! Esse homem ainda me mata. A Selena estava com cara de poucos amigos.
- Err...Oi, Niall. - falei rápido e sai para encontrar Justin.
Fiquei perto de Jus, até dancei com ele. Ele mexia comigo de uma forma diferente da do Niall. Dançamos bastante, mas percebi que, de vez em quando, ele dava uma olhada pra Selena. Eu sabia que ele sentia alguma coisa por ela.
(...)
Já estava chegando a hora de anunciarem o Rei e a Rainha do baile. Não houve uma seleção prévia, os alunos que chegavam, falavam á um dos professores os seus escolhidos.
- Nunca vou achar essa "premiação" legal. - eu disse á Katherine
- Ah poxa Sophi...e se você for a Rainha do Baile?
- Isso é impossível.
- Formandos, chegou a hora - o professor Ben anunciava - vamos anunciar os vencedores para Rei e Rainha do Baile!
Houveram alguns aplausos e um suspense.
- E o nosso Rei é...Niall Horan!
Olhei um pouco espantada pra Niall, que corou. Observei-o ir até o palco e receber sua coroa enquanto sorria com o sorriso maravilhoso que só ele tem. Selena não parecia muito animada.
- E a nossa Rainha é...Sophi Mills!
Gelei. Caralho, fudeu. Como assim eu sou a rainha? Eu? A garota menos popular da escola toda? Eu não sabia o que fazer, devia estar mais branca que papel. Segui para o palco tentando não desmaiar ou vomitar em alguém, enquanto todos me aplaudiam e Niall me esperava com um sorriso no rosto. Olhei para Katherine que pulava, gritava e acenava. Subi no palco, nervosa e recebi minha coroa.
- E agora - o professor continuou - o Rei e a Rainha vão ter sua primeira dança juntos!
Niall me olhou nos olhos, eu não sabia o que fazer. Segurei em sua mão e ele me conduziu até o meio da pista de dança, aonde haviam formado uma roda. Começou a tocar Take My Breath Away (vejam o vídeo da Multimedia, é o do meu ep preferido de Glee).
Niall me puxou para seu peito e me abraçou, e eu, finalmente, cedi.
- Eu não acredito nisso. - falei.
- Não acredita que é Rainha? Isso eu sempre soube.
- Aham...
- Sophi, eu...eu não beijei a Selena, ela me beijou para se vingar só porque você havia beijado o Justin naquele jogo estúpido...
- Niall eu...eu sei mas, pareceu tão real, tão...verdadeiro. - observei que todos os casais começaram a dançar, e Justin dançava com Selena.
- O que eu sinto por você é verdadeiro.
- Eu nunca quis beijar o Justin - confessei.
- Eu sabia disso...
- Niall...
- Ahm?
- Eu te amo.
- Eu também te amo, rainha.
E nos beijamos. Um beijo calmo e lento, cheio de paixão e desejo. Eu amava o meu Horan. E ele me amava também. Quando paramos, sorrimos.
- Vem, vamos ali pra fora, tenho que te mostrar uma coisa! - ele disse empolgado, me puxando pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments (w/ Niall H.)
FanfictionSophi é o tipo de garota que não quer se relacionar com ninguém, tirando sua melhor (e única) amiga, Katherine. Vive em Londres, com pais ausentes e problemáticos, a garota tem que resolver seus problemas e dúvidas sozinha. Porém, essa sua solidão l...