Doze

731 61 5
                                    

Acordei com a cabeça explodindo no dia seguinte. Também, haviam milhares de coisas nela, milhares de perguntas, e a que mais me atormentava era: Porque o Niall tá aqui com a Kriss se ele e a Taylor acabaram de terminar?

(...)

- Vocês tão desanimados hoje - disse Selena enquanto prestavamos atenção no filme que passava na tv. Ela não tinha comentado nada sobre o dia anterior.

- Tão sentindo esse cheiro? - Collin perguntou.

- Claro. ZAYN, LIAM!! O QUE VOCÊS TÃO COZINHANDO PRO ALMOÇO? - Kathy gritou, deitada no colo do Col.

- Cara, já ta pronto, podem vir! - Zayn respondeu.

Fomos todos para a cozinha da casa e eu vi que eles haviam feito meu prato preferido: Strogonoff de Frango (é meu prato preferido na vida real ~lua~).

- Meu prato preferido! - falei e corri até o armário pra pegar um prato e me sentar.

- Você gosta mesmo disso hein, gatinha - Justin comentou. Cada vez que ele me chamava de gatinha eu sentia o olhar fulminante da Selena.

- Errr...pois é - respondi.

Justin sentou do meu lado na mesa, o que só estava piorando a situação, mas eu honestamente não liguei, Selena sabia que eu não gostava dele. Porém, enquanto estávamos comendo, senti uma mão na minha perna, era o Justin. Eu fiquei visivelmente incomodada com a situação, mas ele parecia relaxado enquanto comia. Graças a Deus ouvi meu celular tocar e me levantei para atender.

~Ligação on~

- Alô? Pai?
- Filha, você precisa voltar pra casa. - Por quê? O que aconteceu?
- É o Lincoln. Ele tá mantendo sua mãe refém dentro de casa. Tem alguns policiais aqui, mas ele parece que não vai deixar ela sair. Por favor volte pra casa, eu...

~Ligação off~

Deixei o telefone cair e não ouvi mais nada do que meu pai falou. Minha mãe estava sendo mantida refém dentro de casa. Eu não conseguia raciocinar, até que voltei à cozinha:

- Sophi? Parece que você viu um fantasma! - Kathy disse.

- O Lincoln tá mantendo minha mãe refém. Eu preciso ir pra casa.

- O QUÊ? - Ouvi o barulho dos garfos caindo no prato, antes de começar a confusão.

(...)

Sei que isso aqui tá tão pequeno que nem sei se pode ser chamado de capítulo, mas ta aí. Vai ter treta no próximo capítulo, aguardem.
Já sabem aonde me encontrar @poyntommo

xx - Juuh

Moments (w/ Niall H.)Onde histórias criam vida. Descubra agora