Não estava com sono, mas depois de tanto chorar, consegui dormir. Kathy dormiu comigo, o que me deixou parecendo um bebê dormindo com a mãe. Falando em mãe, a minha chegou em casa de madrugada e de manhã ela deixou eu ir viajar. Acho que ela reparou nos olhos inchados e viu que eu precisava sair.
(...)
A viagem foi tranquila, quer dizer, enquanto Col dirigia e Kathy contava pra ele sobre a nova música do The Vamps, nossa banda preferida (sim, sou vampette e se reclamar vai ter mais the vamps). Fui com meus fones de ouvido e sem falar uma palavra.
Enfim, chegamos. A casa era linda! Grande, dois andares e com uns 6 ou 7 quartos. Como alguém tinha dinheiro pra tudo isso? Estava me instalando no meu quarto, com vista pra praia, quando Katherine me chamou:
- Sophiiii! Desce aqui pra conhecer a galera!
Desci as escadas e as pessoas vieram me cumprimentar:
- E aí? Meu nome é Liam, sou um dos primos da Kathy. - disse um menino, um tanto lindo, com cabelo castanho e olhos castanhos. Ele me abraçou e eu cumprimentei de volta, me apresentando.
- Sou o Justin, gatinha, mas pode me chamar de Jus. Sou amigo do Zayn. - um menino de topete me deu um beijo na bochecha.
- E eu que sou Zayn, primo da Katherine, mas não do Liam. Confuso, não? - ele disse enquanto acenava com a cabeça e ria. Percebi uma troca de olhares entre ele e Liam, mas pensei ser só ilusão da minha cabeça.
- Meu nome é Louis e eu sou amigo do Liam - disse o que parecia ser o mais tímido do grupo.
A única menina que veio com eles se apresentou. Seu nome era Selena e ela era muito bonita.
Acho que foi isso. Todos começaram a se instalar, sendo que Col e Kathy ficaram em um quarto de casal. Louis, Selena e Justin ficaram em quartos separados e, como só haviam sobrado quartos de casal, Liam e Zayn não se importaram de dividir um. O que eu achei meio estranho, mas tudo bem. Ainda sim, sobrou um quarto de casal.
Estávamos na sala, conversando aleatoriamente, quando Katherine anunciou:
- Cara, vamos logo pra praia!
- Ai Katherine, você é tão hiperativa, por que não ficamos e vamos logo dormir? - Louis perguntou.
- Para de fazer corpo mole, Louis.
- Eu acho uma boa ideia a gente ir pra praia - foi a vez de Zayn dar a sua opinião - Vamos lá, cara. As praias daqui são as melhores.
- Ta bom, ta bom.
Todos subimos pro andar de cima, para nos trocar e colocar roupas de banho. Eu coloquei meu biquíni preto por baixo de um vestido branco curto. Prendi o cabelo num rabo de cavalo. Meu corpo era OK, então não estava com problemas. Desci e esperei os outros, porém notei que Zayn e Liam demoravam muito.
- Ai, Sophi, vai lá em cima ver se eles precisam de ajuda para se trocar - Katherine meio que ordenou, sendo sarcástica.
Não reclamei, apenas subi e bati na porta do quarto dos meninos. Como ninguém abriu, fui e abri a porta. Fiquei de queixo caído.
~Zayn P.O.V~
Subi e fui me arrumar, com Liam ao meu lado.
- Deveria me digirir até a suíte para me trocar? - Liam perguntou e percebi que estava sendo sarcástico.
- Ei, não precisa ter vergonha de se trocar na minha frente, Liam.
- Você entendeu o que eu quis dizer - ele disse se sentando na beirada da cama.
- Amor, entenda, não podemor contar sobre nós agora. Ia ser uma bomba e tanto.
- Zayn, eu não aguento mais passar um dia sem poder segurar sua mão em público, ou sem te chamar de 'amor'.
- Logo logo você vai poder fazer tudo isso, ok? - me aproximei dele.
- Ok.
Nos beijamos. Um beijo calmo e tranquilo. Ouvi batidas na porta, mas ignorei. Até que ouvi a porta abrir. Demorei alguns segundos para interromper o beijo, porém quando vi quem estava na porta, senti o chão ceder sob meus pés. Parece que a hora de revelar tudo havia chegado.
~ Zayn P.O.V off~
- Sophi! Eu... - Zayn ficou sem palavras diante daquela situação.
- Por favor, não conte à eles ainda! - Liam pediu levantando-se da cama.
- Calma meninos, eu não vou contar. Olha, eu já tive amigos gays, e sei como é isso, e tenho o maior respeito. Se não quiserem contar agora, tudo bem.
- Não sei como agradecer. - Zayn disse com um sorriso no rosto.
- Eu sei! Se arrumem logo antes que todo mundo suba aqui pra ver o motivo da demora. - respondi saindo do quarto.
(...)
Descemos e inventamos alguma mentira plausível para os outros, que acreditaram. Então, fomos para a praia.
(...)
Aposto que não esperavam por essaaaaaaaaaaaaaaaa! Espero que tenham gostado dos novos personagens e de todo o resto. E se estão se perguntando aonde está o Horan, apenas esperem ~suspense~
Qualquer coisa, estou no @poyntommo
xx - Juuh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments (w/ Niall H.)
FanfictionSophi é o tipo de garota que não quer se relacionar com ninguém, tirando sua melhor (e única) amiga, Katherine. Vive em Londres, com pais ausentes e problemáticos, a garota tem que resolver seus problemas e dúvidas sozinha. Porém, essa sua solidão l...