Três

1.2K 87 5
                                    

Me "arrumei" e fui para a sala. Não tinham dado quinze minutos quando ouvi a campainha. Fui atender.

- Oii Sophi! - disse Niall todo feliz. Realmente não entendi a sua empolgação - Você tá linda! - ele me olhou de cima a baixo

- Ahm...obrigada - minhas bochechas esquentaram. Espero que ele não tenha percebido.

Tranquei a porta e fomos para a sorveteria. Chegando lá, fizemos os nossos pedidos e fomos sentar.

- Então... - eu disse tentando puxar assunto. - Tu veio de onde?

- Da Alemanha...bom, sou do Brasil, mas meu pai se casou com uma Alemã, e nos mudamos pra lá. Agora estamos aqui em Londres por uma oferta de trabalho dele. - ele respondeu. Deu uma lambida no seu sorvete e acabou sujando a ponta de seu nariz.

- Seu nariz... - eu disse tentando conter o riso - Aqui... - estiquei o braço e tentei limpar.

- Ah, obrig...

- NIALL!!! - ouvi uma voz feminina falando empolgada. Me virei

Era uma menina. Seus cabelos eram loiros e curtos. Ela era alta, magra. Espera, acho que reconheço ela de algum lugar...Taylor! Isso! Acho que já vi ela...na TV?

- Taylor? O que ta fazendo aqui? - Niall falou, sem jeito, se levantando para abraça-la.

- Ah meu amor, vim aqui pra Londres pra ficar com você...vou ir embora apenas uma semana antes de você! Quem é ela? - ela falou balançando a cabeça na minha direção. Embora. Ele namora. Ele vai embora. Claro.

- Essa é a...

- Sophi… - respondi me levantando - Vou deixar vocês a sós, obrigada pelo sorvete. Foi um prazer, Taylor - Saí pela porta da sorveteria.

- Aham... - ouvi ela dizer sem animação nenhuma.

Niall abriu a boca para falar algo, mas hesitou. Não disse nada.

Resolvi passar na casa da Kathy. Não sei como estou me sentindo. Eu não sentia nada por ele, não conheço o garoto. Mas…por que estou tão imcomodada? Apertei a campainha da casa de Kdemorar.oi Elise quem atendeu.

- Oiii Sophii - ela disse pulando para me dar um abraço - Você nem vem mais me ver né??

- Oi Elise! Desculpa, prometo que vou pagar minha visita. Sua irmã ta aí?

- Não, saiu com o Col. Quer entrar e assistir TV comigo enquanto espera? Ela não vai demorar.

- Tudo bem princesa - Afinal, eu não tinha nada pra fazer. Começo de bimestre, sem lição.

Enquanto estava sentada com a pequena Elise, não tirava meu pensamento de Niall. Por que raios ele não me contou que namorava? 

Moments (w/ Niall H.)Onde histórias criam vida. Descubra agora