Vinte e Dois

682 48 5
                                    

I don't know about you, but I'm feeling 22 ♫ 

(...) 

Acordei 10h15 no sábado. Demorei um tempo para me localizar e lembrar que estava na casa de Liam. Olhei no criado-mudo ao lado da minha cama e vi um bilhete: Eii! Eu e o Zayn tivemos que sair para fazer umas compras, mas antes passei na sua casa e peguei umas roupas pra você tomar um banho. Também tome um café da manhã. Amamos você ♥ xx - Liam.

"Que amor" pensei. Peguei as roupas de cima do criado-mudo e entrei na suíte para tomar um banho. 

(...) 

- Katherine? - disse entrando no quarto dela. Tinha tomado um bom café da manhã na casa de Liam, passei na minha pra deixar as roupas sujas e ver se minha mãe não havia pirado com o meu "sumiço". Meu pai também estava lá, e fiquei feliz ao ver que eles estavam se dando bem juntos. Liguei pra Zayn para agradecer e vim para a casa de Katherine.

- Sophi? - ela disse saindo do banheiro. - GRAÇAS A DEUS! 

- Tô bem, relaxa. - respondi enquanto ela me abraçava. - Preciso de ajuda. 

- Pode falar, querida...O baile é daqui a exatamente uma semana, e depois vamos direto pra faculdade, acredita?

- É sobre isso mesmo que vim falar com você. O baile. Eu não posso ir com o Niall, não depois de ontem. 

- Entendo mas...a essa hora? Como vamos arrumar uma pessoa pra ti?

- Simples - respondi enquanto sentava na cama. - Eu vou com o Justin. 

- Tem certeza amiga? Tipo, a Selena...

- Vai com o Niall. E eu vou com o Justin. Os alunos que vão participar do baile podem ir com uma pessoa de fora da escola, não é? Pois então.

- Você gosta dele? - fiquei atormentada com a pergunta. Eu...eu conhecia o Justin há muito pouco tempo, não sei se nutria algum sentimento por ele. 

- Eu...eu não sei. 

- Hm...imaginei que diria isso. Mas ok, vai em frente. Tem certeza do que tá fazendo? 

- Tenho. 

(...)

Curtíssimo e ZzzZZz definem esse capítulo. No próximo capítulo ~musica de novela~: Sophi sobreviverá a mais uma semana na escola com Niall? E o baile? E a faculdade? Os pais dela finalmente irão voltar? E Louis, com aquele amigo Harry, vão se comer? Aguardem cenas dos próximos capítulos. ~música de novela~

> @poyntommo< xx - Juuh

Moments (w/ Niall H.)Onde histórias criam vida. Descubra agora