Enfim, o dia do jantar. Sexta-feira. Admito que estou um pouco nervosa. Hoje o Niall não foi pra escola, imagino que esteja ajudando sua mãe com os preparativos para o jantar.
O dia passou lentamente, até chegar a hora de saída da escola. Katherine ia pra minha casa, pra me ajudar com a roupa.
(...)
- Você não vai arrasar o coração do Horan se não mudar esse estilo! Olha isso, você só usa calça jeans! - Kathy brigou comigo enquanto meu guarda-roupa inteiro estava no chão.
- Cara, eu não sou o tipo de garota que sai por aí de mini-vestido! - retruquei, me defendendo.
- Vamos agora pro shopping, você precisa achar uma roupa descente.
- Ta bom, ta bom.
Descemos e Katherine foi na sua casa buscar seu carro. Sim, ela era um ano mais velha do que eu, ou seja, já dirigia. Estudavamos na mesma classe apenas porque ela faz aniversário no fim do ano e a escola só a aceitou assim. Vai entender...
Me sentei na sala para espera-la.
- Vai sair com a Katherine? - minha mãe perguntou enquanto limpava a estante.
- Vou...hoje à noite vou no jantar de noivado do irmão do Niall, o Greg...
- Niall? Aquele seu amigo? Iiiih...
"Você devia se preocupar com o seu namorado né" Pensei.
- Relaxa, mãe.
Ouvi a buzina do carro de Kathy. Me despedi e fomos.
(...)
Duas horas depois eu encontrei uma roupa. Um vestido florido, de manga regata e uma sapatilha pêssego. Voltei pra casa, e me imaginei se, no dia do baile, eu também teria que fazer mais compras...PERA, EU NÃO VOU AO BAILE! O Horan vai, provavelmente, levar a Taylor. E eu ficarei em casa. Again.
Quando deram 19:00 horas eu já estava pronta. Meu cabelo estava com cachos e passei uma maquiagem leve. Olhei pela janela e vi Niall em seu quarto, arrumando o cabelo. Ele se virou e sorriu pra mim, acenando com a cabeça em direção à casa. Hora de ir.
(...)
Cheguei na casa dos Horan. Eu estava com um frio na barriga. Nunca tinha falado com ninguém da família a não ser Niall. Sua mãe que abriu a porta e me convidou para entrar. Quando estava na sala de estar, conversando com a esposa de Greg, vi Niall descer. Meu deus, ele estava LINDO! Levantei para cumprimenta-lo.
- Meu deus, Sophi! Você está linda!
- Você também, Horan!
Me sentei ao lado dele e fomos jantar, enquanto eles falavam sobre o noivado e comemoravam. Foi divertido. Os pais de Niall eram super divertidos, Greg também e sua esposa era um doce!
Depois de comermos a sobremesa, Niall se inclinou e falou perto do meu ouvido:
- Vamos dar uma volta no jardim? - senti meu coração acelerar.
- Ah, claro - respondi, sorrindo de leve.
Quando saímos, senti os olhares da Sra Horan em mim. Me virei e ela me deu uma piscadinha. Masoq????
- Então, Sophi, como estão as coisas? - ele me perguntou enquanto caminhavamos. A lua estava linda e o clima estava agradável.
- Ah, estão ótimas...e você?
- Eu e a Taylor terminamos... - ele me deu esta notícia, como se estivesse contando sobre como ele lava o cabelo. Senti, novamente, um frio na barriga.
- Sério?
- Aham...nós não estávamos muito bem ultimamente...
- Ah... - foi tudo o que eu consegui dizer.
De repente, ele parou de andar e se virou pra mim. Fitou seus olhos nos meus. Ah, aqueles lindos olhos! Segurou na minha mão. COMO ASSIM ELE SEGUROU NA MINHA MÃO?
- Sophi...eu não sei como te dizer isso, mas desde que te vi, não tiro você da cabeça. Eu acho que...
O interrompi. Mas não com palavras, e sim com um beijo. DE ONDE EU TIREI ESSA CORAGEM? Seus lábios eram macios. Meu Deus, eu sinto como se estivesse flutuando!
Se eu estiver sonhando, por favor, não me acorde.
(...)
Yoooooooo galerinha! Esse capítulo tá enorme! O que acharam? Ainda vai rolar muuuita treta...tô até pensando em fazer segunda temporada dessa fic...
Comenten pra eu ver o que vocês estão achando e não se esqueçam de deixar um votinho
Qualquer coisa, vão me atazanar no @tommofantauva ;) xx - Juuh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments (w/ Niall H.)
FanfictionSophi é o tipo de garota que não quer se relacionar com ninguém, tirando sua melhor (e única) amiga, Katherine. Vive em Londres, com pais ausentes e problemáticos, a garota tem que resolver seus problemas e dúvidas sozinha. Porém, essa sua solidão l...