Infelizmente, aquele momento acabou. Olhei para Niall que me encarava com seus olhos azuis, brilhantes sobre a luz da lua. Eu não era a namorada dele. Eu beijei ele. Ele vai embora.
Todos esses pensamentos estavam girando na minha cabeça, e eu não sabia o que falar ou como agir. Deveria pedir desculpas?
- Eu... - me faltaram as palavras.
- A culpa foi minha, Sophi. Eu nem sei se você sente o mesmo, como posso me declarar assim? - Niall disse com um tom triste.
- Você tem namorada. - foi a única coisa que consegui dizer.
- A Taylor? Sophi, eu já disse que...
- VOCÊ TEM NAMORADA! - elevei meu tom de voz - Olha, meu ex-namorado me traiu e eu sei como doeu, a Taylor deve sentir a mesma coisa, Niall! - senti algumas lágrimas enbaçarem minha visão, realmente não sabia de onde elas haviam saído.
- Sophi me escuta, poxa! Você nunca ouve o que eu falo, devia começar a acreditar em mim! - ele segurou meus ombros.
- Niall! Escuta o que você tá falando! - respondi, chorando.
- Sophi, é você quem eu amo. Você me ama também?
- Niall, eu preciso ir...
- Você me ama? Sophi, me responda!
Saí correndo do jardim enquanto chorava. Corri para casa e minha mãe (graças a Deus) estava na casa do Lincoln. Subi para o meu quarto e desabei na cama, porém sem antes, fechar a janela e as cortinas. Era cedo, 21:15h. Liguei desesperada para Kathy.
~Ligação on~
- Alô? Sophi?
- Você tem que vir aqui, Kathy, por favoooor!
- O que aconteceu?? Porque tu ta chorando, menina?!
- Só vem até aqui, por favoooor!
- Chego aí logo.
~Ligação off~
Enterrei minha cabeça no travesseiro. Me passavam milheres de coisas na cabeça, mas eu não conseguia me concentrar em nenhuma.
(...)
Abri a porta e Kathy me abraçou, o que só me fez chorar mais. Sentamos no sofá da sala, e expliquei tudo para ela, que ficou chocada com toda a história.
- Olha, Sophi, você precisa relaxar. Hoje é sexta, e eu e o Collin vamos viajar amanhã de manhã para a casa de praia dos meus pais. Meus primos, uma prima e alguns amigos deles também vão estar lá. Vem comigo Sophi! Temos essa semana de folga na escola e você precisa esfriar a cabeça. Sem contar que meus primos são uns gatinhos.
- Katherine, eu não sei...A minha cabeça tá confusa, e eu...
- Por isso mesmo você tem que viajar! Olha, vou dormir aqui hoje, e amanhã cedo a gente sai, ok? Eu vim apé, mas o Col vai passar aqui. Ele vai dirigir, então não tem desculpa! - Kathy disse tentando fazer piada sobre eu não confiar nela para ir viajar.
- Ta, Kathy...
- Agora, vai lavar o rosto, e vamos comer alguma besteira, que é a melhor forma de acalmar uma garota com o coração partido.
(...)
Sei que essa capitulo ficou pequeno, sorry not sorry. No próximo elas vão viajar e lá também vai acontecer umas tretas loucas, e sim, eu decidi isso de úlima hora.
Meu user no tt mudou, então agora me encontrem no @poyntommo
xx - Juuh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments (w/ Niall H.)
FanficSophi é o tipo de garota que não quer se relacionar com ninguém, tirando sua melhor (e única) amiga, Katherine. Vive em Londres, com pais ausentes e problemáticos, a garota tem que resolver seus problemas e dúvidas sozinha. Porém, essa sua solidão l...